@Lets, :confused:
Cara, sem quere te zuar mas, vc falo,falo,falo e nao disse NADA!
nao entendi até agora o que vc quis dizer que o seu post ai :s
nada coerente cara, desculpa :o
Versão Imprimível
@Lets, :confused:
Cara, sem quere te zuar mas, vc falo,falo,falo e nao disse NADA!
nao entendi até agora o que vc quis dizer que o seu post ai :s
nada coerente cara, desculpa :o
se ele tiver mais de 15 anos, eu sou a xuxa
Muito boa as fotos.
É OBii o dinheiro pra ele num eh problema pq ele tem amigos . . .
Ele pode ser hacked, morrer perder todo dinheiro que os amigos emprestam e ele recupera =]
ta certo /\ , conheço 1 karinha q foi hacked , hj ja ta lev 210 ow se naum + , ter amigos mano (amigos de verdade msm)ter um amigo e ter alguem até + chegado que um irmão.
@topic
cara ele é bem sucedido no jgo e tomare que seja assim na rl (bem sucedido mas legalmente) nos conformes xD , flw all
Douglinhasnene
suas skills ! *.*
@Topic
Legaais as SS's
ele é meio brutaaal
:P
independentemente do que o cara é ou fez ou faz, ele é top dois, use bot, sharing, ou o que for, ele é top dois, muita gente faz isso tudo e nao passa do level 100, que é o caso dos meus rl, jogavam em 4 no char, o char pego level 100, e foi hackiado e pararam.
enfim, eu duvido que ele foi hackiado, é so pra daki +- um ano, ele aparecer com tudo de volta e falar que recuperou que é pho...
igual ao safado no tibia 7.5 Safado botinhu'of hell algo assim, ele foi hackiado, dae um kara apareceu com o video e talz, devolvendo e o safado ameaçando ele na rl e talz, e ele devolvendo, + aquilo era um alerta pros hackers, que CLARO nao se intimidaram.
Então eu q va toma na rodela negra.
:rolleyes:
nesse lvl ele faz muita grana ainda mais sendo kina
ele deve ter perdido muito no haked mas ja deve ter recuperado bastante
gratz pra ele..Podi ser sharer bot oq seja.
Mais todos queren ser colo ele =],mais tipow vcs fikao bancando bola pra ele e quemando filme do nosso LP ele podi ater ser bot mais ajuda na reputaçao dos Brs =(
----------------------------------------------------------------------------
http://www.drpepper.com.br/tirinhas/0532_boa_compra.gif
www.boacompra.com:P
Paladin aguentando 10 playes :eek:olha e babe com a força do paladin!