gostei... bem du futuro xD
Versão Imprimível
gostei... bem du futuro xD
Esse ultimo cap tava bom (noss, qnto tempo q non posto aki...)
mas vc repetiu trocentas vezes Zack, tenta manerar :thumb:
eu disse q n ia ler pq eu n gosto de rp sem ser de tibia
mas esse tah de parabens Gratz msm
tenta manera nas palavras repetidas
e PLX COMENTA NO MEUUUUU
um poko curto, mas deu pra espressar bem a história, serviu como um interludio? ou tudo (cap 1,2 e,3) eram prelúdio(=introdução)?]
flw
Kosmos - o futuro a seus olhos
Cpt.3 Homens misteriosos
Zack estaciona sua bicicleta num tripé de guardar bicicletas que se encontrava no lindo patio da escola,o patio era lindo todo florido com uma grande fonte no meio com uma estatua de Marco Bristo que foi um grande soldado da guerra do petroleo.
Ele sobe as escadarias da escola e entra dentro dela perto de seu armario de materials ele ve Lina sua namorada,Lina tinha cabelos ruivos e lisos tinha manchas de sol sobre o rosto e tinha um sorriso lindo,ela não era uma deusa mas era concerteza uma linda garota.Zack chega perto dela e a da um beijo guarda seus materiais e sai a conversar com sua amada pelos corredores,mas logo bate a hora do sinal e todos vao para as suas salas:
-Eu odeio as aulas de matematica - fala Lina abraçada em Zack.
-Pelo menos é a unica em que sentamos juntos - diz Zack após beijar sua amada.
Todos entram e pegam seus lugares...poucos minutos depois a professora entra suada retirando o suor da testa:
-Você esta bem professora? - pergunta um aluno, a professora
-Sim obrigado James - fala ela com uma voz fraca e sem ar.
O garoto olha para o seu colega de carteira e os dois fazem uma cara de desconfiados mas deixam aquilo passar:
-bem agora vamos corrigir...cof,cof,cof... - a mulher começa a tossir fortemente,até ela começar a vomitar;ela sai correndo para o banheiro.
-eu vou ver o que esta contencendo - fala Line para Zack levantando-se da cadeira.
Line se levanta arruma seu uniforme e vai em direção ao banheiro onde a professora se encontrava.em medida que Line ia podiase escutar gemidos de dor cada vez mais fortes e mais bruscos...Line abre a porta do banheiro lentemente quando se depara com algo horrivel...a professora com a boca caindo sangue de seus pulmoes e seus olhos a sangrandos e por todos os orificios faciais,sua testa havia rasgoes que sangravam igualmente aos seus olhos.ele estava desengonçada fraca parecia que não tinha ossos e ela vai andando em direção a Lina:
-Não professora não chegue perto de mim Ahhhhh!...-diz Lina andando para tras após levar uma jarrada de sangue da professora.
-É a Lina gritando - diz Zack histerico se levantando da cadeira e correndo para o banheiro.
Zack abri a porta do banheiro rapidamente e vê aquela cena monstruosa e fica descontrolado mas é quando ele escuta um baruhlo de arma recarregando atras dele e escuta uma voz:
-Sai da frente - fala uma voz jovem
Zack se agaxa e escuta o som de uma bala...quando levanta sua cabeça, vê a professora morta no chão e o homem grita:
-Ele esta aqui! - diz ele com a cabeça fazendo um sinal com a cabeça.
Zack olha para tras e ve um homem com cabelos escuros com detalhes vermelhos que ele deve ter pintado,ele usava um oculos acima de seus olhos...ele usava o oculos como se fosse uma tiara,o garoto tinha olheras e tinha um queixo bem definido e logo atras chega um homem loiro com cabelos compridos um cabelos meio ''Fashion'' ele possuia olhos azuis.
-Caiu sangue nela - fala o garoto de cabelos escuros
-Deixa que eu cuido disso - diz o de cabelos loiros apontando a pistola a cabeça de Lina.um tiro soa no ar Lina havia sido sacificada.
-Seu maldito eu vou te matar - Fala Zack correndo em direção ao garoto loiro
-Fica quieto muleque - diz o garoto de cabelos escuros apontando uma pistola diferente na cabeça de Zack e puxando o gatilho.
Nussa q roooxx!!! xcaraleo tah ficando boa!! seria alguma coisa envolvendo algum tipo de virus que conamina o sangue?! quem sabe XD!!
kra tah mto boa bem detalahada mas soh pa ser chato achei 2 erros ortográfico mas tdo bem continua ai tah legal :)
lol,...sangrento hein?hehe,coitado do cara,perdeu a namorada de uma forma tão horrivel,...o seu unico problema é que esque ce de por virgulas na história,fora isso o cap ficou otimo,...
Matt lindoooo! =****
Tua história tá muuiiitooo boa! \o///
Adoro histórias futurísticas ;D
Muito bem detalhada, muito boa mesmo! =]
Tá de parabéns! ;D
Hum...
Vírus do mal? =S
Kissu =*
Ninfa~
Aeew
teu RP ta mto bom....a historia é bem contada e detalhada...
xD
flw kra!