lembro od topico, mas precisa atualiza, bp d uh 1,5k eh foda hein tio?
e ela lvl 191 tem tempo
Versão Imprimível
lembro od topico, mas precisa atualiza, bp d uh 1,5k eh foda hein tio?
e ela lvl 191 tem tempo
Se o Eternal é o melhor Kina com Ml, o ml da bubble deve ser 8 ou 7Citação:
Postado originalmente por Kalluf
olha...vi em alguns lugares, q ela nao xegou ao ml 12...e por isso..pediu ajuda de gm certo...intao pode ser provavel, q a msm coisa pode ter acontecido...:rolleyes:
Golden tuh se esqueceu de outra variável, e os ring of healing que ela cata em demon?
Do Ml 0 para o 15 são 697356879996 / 60 = 11622614667 Mana Fluids
Totalizam: 1162261466700 gps, que número é esse isso eu num sei :P
Como ela vai conseguir esse dinheiro?? Com loot de Demon...
Matar um Demon custa em média 7 UH, vamos considerar que 3 Demons custam uma BP de UH , uma BP de UH custa em média 2.5k/3k (Antica).. entao vamod supor que seja 2.7k....
Com base nos dados do Golden algm continua ae.... :P
Nao isso esta correto é o mana necessario para se sair do 1 ao 15 o mana total, isso esta bem claro no site TibiaBR.comCitação:
Postado originalmente por Sir Elektrus Sorcerer
Quem ta me dando dicas de variaveis, espere para ler o exura boy! ele é completao! e tem tudo isso ai das dicas, como eu tinha escrito o exura boy primeiro, achei sem necessidade repetir tudo nesse, vou reviver esse outro tópico!
Galera a booble é 191 faz tempo realmente a 7 meses quando eu escrevi o topico (pela terceira vez!!!!!)
topico mto legal,...realmente,acho q so se ela deixar o char dela de herança ela pega ml 15,ate la,...tem um longo caminho cheio de p-armors para pegar,...agora eu quero ver esse do exura boy,hehe,...
não, isso eh do 14 pro 15. Se fosse assim seria fácil d+, um sorc gasta 400 de mana e passa pro ml 1, dai gasta + 40 e passa pro 2? claro q não, tem q gastar + 440.Citação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
eu ouvi dizer, que se ela ficar comprando mana fluid sem parar e ficar usando e usar exura ou exori, nao lembro.. vai demorar em torno de 5 anos pra pegar ml 15 ._.
Falando nisso, sabe aqueles baúzinhos que dão beer, wine, e essas coisas infinitas? Fico pensando como seria um desses de mana fluid =P