sim provavelmente todos chorariam por terem suas contas hackeadas mas o ser humano e assim adora faze os outros se sentirem inferiores ou zombar das desgraças dos outros
Versão Imprimível
Haha... eu jogo em Candia e sei e posso dizer..
Chupa Tomurka ... Traper FDP!
Toda POI ele tá lá, pra trapar os caras.
nao que eu deseje mal para ele... Mais prefiro que o top tibia seja um Brasileiro... Sendo hackiado as possibilidades se ele se tornar um possivel top level vão diminuir.
Um prejuízo impressionante se for mesmo confirmado, mas que bom que a guild dele agiu rápido fazendo com que el não perca mais leveis, sendo mais exato, não interessa o tanto de dinheiro que ele tenha perdido, mas os leveis são sempre pior, dinheiro ele consegue recupear com o tempo, mas os leveis são sempre mais complicados, principalmente se ele perdesse por exemplo 50 deles.
nao foi o sendi...peco ke tirem nome dele...o msm esta pedindo
Ah bem feito pra ele...
50kk?? eu acho eh pouco!
Lurer fdp :mad:
muitos criticam o LP agora num ve esse fdp quase passando!
br eh tudo uma disgraça msm n valorisa oq tem...
sem mais...
Se fudeu otário!!
merece esse fdp ae
pelo que todo mundo fla (inclusive poloneses), ele era um lurer desgraçado folgado que nao fazia nada que preste ... tomara que nao volte
HAHAHAHAHAHAHHAHA BOAAAAAAAAA ... F*** PL FOREVER :)
Bom, eu particularmente não gosto dele como muitos, até porque ele é polonês, não sou racista, mais vamos combinar...O RAÇA DOS INFERNO !
50kk eu achei pouco perto do level dele e por ser knight, mas tudo bem, ele deve gastar muito em mwall e health potions pra matar o povo :)
Ao mesmo tempo to feliz e triste, mas acho que o hacker poderia ter rookado uns 100 level a menos...e to louco pra que ele recupere denovo, agora com mais raiva ainda pra vê os vídeos dos noobs furiosos que ele mata...
Abraços :D