"Mudanças pequenas, mas que fazem uma baita diferença... E o pessoal achando que aquela pedra estava lá por algum motivo... Era só um erro, hehe."
isso msm
Versão Imprimível
"Mudanças pequenas, mas que fazem uma baita diferença... E o pessoal achando que aquela pedra estava lá por algum motivo... Era só um erro, hehe."
isso msm
Uma pedra no meio do caminho ahaha
faz mta diferença :P
pensa um poko
si fosse uma situação real...vc conseguiria ao mesmo tempo...guarda u escudo na tua costa e pegar uma baita espada d duas mao q tbm esta na sua costa???? dois corpos naum ocupam o mesmo lugar neh x_x
por isso primeiro vc tem q remover o shield ^^x
@topic
essa da pedra foi comedia...gora me diz...como ela foi para la? kem foi o genio q sacanio botando ela la? o.õ aehauhahue
se alguem tiver com poison e falar palavrao pro rei u poison para ?
entao adeus enganar noobs e conquistar o set intero falando q eh quest õ/ :/
POASPKOSPKOSOKPKOSA
E todo mundo achava que a pedra fasia parte da quest que tinha que desvenda o misterio pra saber fazer a quest e era só um bug.
A cip a cada dia se superando, mas errar é humano né.
A CIP mostrando serviço, como já foi citado antes "pequenos detalhes que fazem a diferença", tudo que vem para melhorar a jogabilidade é muito bem vindo.
só faltou o sqm d volta da last mission da Oak Tree ou seria Aok Tree ? ¬¬
Ele entendeu errado e isso não é nenhum pecado.
"Herrar é Umano"
:rolleyes:
Quanto ao tópico... fico feliz que a Cip esteja prestando atenção aos 'detalhes da coisa', assim nossa jogabilidade ficará melhor a cada dia.
Eu ri nessa parte. :riso:Citação:
No vampire castle em Vengoth, uma pedra que acidentalmente bloqueava um baú de quest foi removida
Somente eu notei que os nomes desses npc's são muito semelhantes ao filme Starsky e Hutch :rolleyes:?Citação:
# Harsky e Stutch agora anulam todo dano baseado em tempo antes de colocar seu HP em 1 se você falar um palavrão para King Tibianus;