Isso é fake esse escudo e armor é feito e cai em loot lixo no Ot -.- meu baita fake auhauhauhuhaa fala sério.
Versão Imprimível
Isso é fake esse escudo e armor é feito e cai em loot lixo no Ot -.- meu baita fake auhauhauhuhaa fala sério.
tixa
Blade Runner
Rei aldor
Kinow
Rebel Angel
Marcelo bugck
Tudo Noob pensem antes de falar
Citação:
Postado originalmente por tixa
eu acho que naum olho o lvl deles e sao de antica o goldem helmet dava em demon antigamente e mpa da ate hoje soft boots da em behe o resto eu naum sei :triste:
MEU DEUS DO CEU GENTE:
NAUM EH FAKE!!!!NAUM EH OT!!!!!!!!
esee cara realmente tem esses ekips isso eh verdade parem de dizerq eh fake q eh ot....meu deus.... :eek:
aff é só pega os ip no site e ve auhhuahuahua tem oT igual ao jogo quase igual -.- noob oia quem fala olha as runa UHAUHAHUAUHAUHA
Aff presta atenção no que vc ta falando OT por acaso é o antigo client de tibia , quase igual mas não perfeito.Citação:
Postado originalmente por Marcelo buqck
Por favor alguém com algum conhecimento de Tibia me ajuda aqui a defender essa foto dos noobs. Um só não dá.
eu ajudo...esse Marcelo buqck fika falando q eh OT cara eles axa q td eh OT...olha uma demon legs...EH OT ...aff isso dai raiva vo repeti NAUM EH FAKE!!!!!!!! NAUM EH OT!!!!!!Citação:
Postado originalmente por Don Kno
Se ta carente? Faz tanta questão que acreditemos... ta bom eu acredito. huahuahuahua :)
Cara relaxa não precisa chingar! se vc diz que isso é verdade mostra pra bubble pro cachero setzer etc e pro anderslash ele sabe bem das coisas mais brother isso é fake só noob acredita se vc mostra isso e fala pra eles que não é fake se prepara pra ser gozado auhahu bye bye brother.
PO GENTE SEIS NUNCA OUVIRAM FALAR DO LIGHTBRINGER?!?!?!?!?
O CARA E O DONO DOS ITENS MAIS RAROS DE TODO O TIBIA!!!
ELE TINHA O BLESSED SHIELD MAS VENDEU PRA UM CARA DOS RED ROSE!!!
N EH OT ACORDA!!!!!!!!!!!