Que bom que vc gostou...é sinal d q eu to perto =P
Versão Imprimível
Que bom que vc gostou...é sinal d q eu to perto =P
porra quando ia rolar o sexo isso acontece ahuahauhauhuhauahauhauhauhauhau sacanagem e pqp existe poxa q imaginação
Lol...
Bom, esse capítulo tá melhor que o outro.
Os nomes também, Mau Fioso não ofende ninguém, perfeito!
Só não gostei da ultima parte, mais melhorou bastante!
Jotinha
:) :) :)
de pouco a pouco se faz um milhão heehehehhe meu RP fez uam evolução do 1º ao 3º cap naum acham?:P
Agora sim , melhoro bastante , continua!! ;)
ahuahauh!!caraleo!! evoluiu 100% ahuahuh!!mto bom capitulo!! gosteimsm!continua assim q tah mto bom!!
q bom que vcs riram pq eu vou colocar cap.4 amanhã talvez...
quando eu tiver inspiração eu vou postar o cap 4. O_o
Quando omestre de Topogigio abrirá a porta ele disse a ele:
-Porr*,tu é um daqueles que ve mme vende biscoito todo dia?!
-Não...senhor...eu vim...fazer...seu treinamento.
Topogigio respondeu ofegante.
-Primero de tudo,Vai toma um banho muleque tu ta fedendo mais que rato morto!
Topogigio entrou na casa dele mas ele logo o expulsou de lá.
-Ei ei ei ei ei! eu nunca disse que você podia tomar banho dentro da minha casa! vai toma um banho naquele lago alí!
O mestre apontou prum lado limpido onde as pessoas lavavam roupas e tomavam banho...é uma pena que naquele lago só tinham gordas e homens tomando banho,Topogigio foi tomar a porcaria do banho mesmo contra vontade e caiu naquela agua molhada.Ele tomou um banho e de brinde pegou um resfriado tambem,Qaundo ele foi bater na porta do mestre dele antes dele sequer tocar na porta o mestre bate com a porta na cara dele:
-Isso aí muleque acho que tu ja tomo teu banho!...muleque cadê tu?!
Topogigio respondeu:
-Aqui senhor!
Quando o mestre foi olhar viu que Topogigio estava com o nariz sangrando e com o olho rocho.
-Meu deus!...tu ta zoando com a minha cara...tu veio aqui pra fazer o treinamento ou pra tomar porrad*?!
Voltamos já com Topogigio,Uma história para rir e morrer asfixiado mas primeiro...umas dicas da nossa programação,Não perca as deze...Aparece um cara do lado de um apresentador que estava dizendo a programação e começa a meter o cacet* nele:
-Desculpem o transtorno agora voltaremos a nossa programação original.
Depois de ouvir aquelas palavras do mestre Topogigio diz:
-Cara...eu to aqui pra me tornar um cavaleiro! não pra tomar porrad* de você então me da logo esse treinamento!
-Hummmm...destemido,corajoso,impaciente...você me mostrou que tem a personalidade de um cavaleiro.Agora me mostro o que você sabe fazer,Vamos para os fundos que eu lhe mostrarei como um cavaleiro deve agir.
O Mestre levou Topogigio aos fundos...os fundos eram bem comuns de uma casa tinha uma churrasqueira,uma casinha de cachorro a qual era habitada por um Sã Bernardo que derrubou Topogigio e o lambeu varias vezes e tambem tinha uma barraca.
-O que faremos mestre?
-Segundo:você vai dormir naquela barraquinha ali e vai comer o meu churrasco ruim pra caramba :riso: ,Terceiro:eu farei uma luta com você amanhã para você ter uma idéia do que você irá se tornar!
-Ééééééé...eu posso ligar pra pizzaria quando tiver fome?.
-Não hahahahahahaha meu treinamento é maligno! muahuahuahuahuahuahua.
Topogigio gritou:
-Nããããããããããããããããããoooooo!,Bom...o que eu devo fazer até a luta de amanhã?
-Nada!,Apenas ir dormir!...amnhã depois da sua surr...Digo luta comigo eu te darei um treinamento!
-Pera ae surra? eu vo toma porrad*?!
O Mestre nem respondeu empurros Topogigio pra barraca e o trancou la!
-Boa noite tenha varios pesadelos para se acostumar com o nosso treinamento!
((continua))
Kra, mt bizarra sua historia :riso: