Simplismente adorei, vai facilitar muito para treinar em non-pvp, era a única coisa que eu sentia falta de quando jogava pvp,treinar com monk sumonado :wub:, ainda mais agora que as stones tão caaraas..:rolleyes:
Versão Imprimível
Simplismente adorei, vai facilitar muito para treinar em non-pvp, era a única coisa que eu sentia falta de quando jogava pvp,treinar com monk sumonado :wub:, ainda mais agora que as stones tão caaraas..:rolleyes:
O.o, se eu entendi bem, não vai mais dar pra treinar em open-pvp? Se quizer treinar pega skull...o.oCitação:
Os jogadores ficam protegidos de ataques ou outras influências negativas vindas de personagens em sua própria party ou guilda.
é isso mesmo?
Aaah é mesmo, nao li direito ;]
Bom, bora espera pra ver no que isso vai dar!
Isso mesmo, ou pegando party com alguem da guild adversaria, ou entao esperando sair os novos modos alí, duelos e nao sei oque ae vai da pra treinar
aee
gostei da party em pvp
ficando mto rox ;D
aew, vou pode jogar em non-PVP FINALMENTE !! ou melhor dizendo opitional-PvP :riso:
Go Go CIP!
vamos acabar com o Tibia (y)
lol, leu BEM errado eim amigo?
Serao 3 tipos de servers, um com PVP opcional, um com PVP normal e o otro que esqueci o nome agora, equivalente ao enforced.
No opcional, ele será em regra no-pvp, porem voce pode abilitar a funcao pvp, nao haverá skulls e vc só pode atacar quem estiver com modo pvp ativado, os outros nao serao afetados.
No normal é = o pvp de hoje em dia, qualquer pessoa esta sujeita a player killing, HAVENDO SKULLS para mortes nao justificadas
E finalmente, o equivalente ao enforced, onde nao há skulls e vc ganha bonificacoes a cada pessoa q vc matar
edited: Hardcore PVP, e nao vai ter skulls, n vai mais ganhar exp msm, tinha lido coisa errada :P