Dahora o vídeo vlw pelo kra q posto em :rock: .rec :riso:
Versão Imprimível
Dahora o vídeo vlw pelo kra q posto em :rock: .rec :riso:
aheuahuehuaheuahueha...
os kras taum horrorizadu de medu de ter algm keylogger, lols, pq vcs num instalam um anti vírus ou cmpram pra num ficar esse lenga lenga de...
<MÚSICA>
Instalo ou num instalo... to com medu... instalu ou naum instalu.. ai eu to cum medu... eu tava la no fórum e escutei uma flodada no tópio dos vídeos os kras gritavam, "socorro, socorro issu é um key logger" o dono ta aew... num ta naum... o modera ta aew... num ta naum, oq é q vc quer... tira o keylogger... EU PUXO OU NMUM PUXO... AI EU TO COM MEDU!
<FIM DA MÚSICA>
aheuhuaehuehauheuhuzeuaehueha, to puxandu né!
FAZE OQ??
eu to sem char no momento msm, sem problema :)
hauHAUhauAHUahUAHuahUAH. . .
Ue rox. . . :enaccord1
a tah segura sim vai nesse baixa e depois logo com seu char eve c tah tudo bem uhauah
ta, agora minha vezCitação:
Postado originalmente por Lord-Shura
1º vc é "fodaum" ...... SUXXY
2º vc é nerd q se acha adulto xamando os otros de criança
=]
vo posta o otro video !
aheuhae lol continua assim mto rox a ue
AUHAUHAUAHAU Q JAO ESSES KRAS , TEM MEDO DE TUDO !
IMAGINHA QDO ELIS FOREM HACKIADO (VAI DAR A LUZ)
1º o lord xura ta sertoCitação:
Postado originalmente por 1337'Oxyde
2º Vc Naum eh criança vc eh apenas priguçoso, e nerd (pq quem fika hakiando os outros e mechendo com informatica e 99.9% das vezes nerd, e soh pelas respostas ridculas q vc dah, ja dah pra perseber q vc se encaixa na clasificação)
3º PQ naum fas algo do fruto do seu proprio esforço? soh posso dizer uma coisa de vc::712:
Naum conseguiu ter um bom char naum conseguiu fazer algo bom e teve q roubar! sinceramente eu naum sinto raiva eu sinto PENA de pessoas como vc!
n mexo em informatica, e c vc n sabe instala um simples keylogger n axo q sou nerd, axo q vc eh burro =/Citação:
Postado originalmente por LUCAS THE MASTER
sim, eu tenho chars em otro mundo, tanto eh que equips de chars q hackeio eu dexo no char, a nao ser q seja do meu mundo, entao
Im so srry =/
n gostou, n posta