demon shield
this powerful item seems to be light as air
Versão Imprimível
demon shield
this powerful item seems to be light as air
os q eu gosto ..pq sao os q eu tenho ... lol
19:13 You see a royal helmet (Arm:9).It weighs 48.0 oz.An excellent masterpiece of a smith.
19:14 You see a demon shield (Atk:0 Def:35).It weighs 26.0 oz.This powerful shield seems to be as light as air.
19:14 You see a skull staff (Atk:36 Def:12).It weighs 17.0 oz.The staff longs for death.
19:14 You see a golden armor (Arm:14).It weighs 80.0 oz.It's an enchanted armor.
+ 1 q eu gosto e acabei d ve pq comprei agora
15:48 You see a giant sword (Atk:46 Def:22).It weighs 180.0 oz.This sword has been forged by ancient giants.
You see a demon shield (Atk:0 Def:35).It weighs 26.0 oz.This powerful shield seems to be as light as air.
rox a lot :D
Do jeito que você fala da pra perceber, se ele é noob não vou citar o que você é...Citação:
Postado originalmente por Dsouls
Como digo na minha assinatura, i love my "staff longs for death."
Da SoV (Magic Sword, Sword of valor) num lembro como q é mais é loko d+
Giant Sword
Você vê uma espada gigantesca (Atk:46 Def:22). pesa 180.0 espada de oz.Esta foi forjada por gigantes antigos.
Ice Rapier
Uma arma mortal mas frágil.
Demon shield.
Você vê um protetor do demonio (Atk:0 Def:35).Pesa 26.0 oz.Este protetor poderoso parece ser tão claro quanto o ar.
Golden armor
Você vê uma armadura dourada (Arm:14).Pesa 80.0 oz.É uma armadura encantada.
Platinum amulet.
Você vê um amuleto de platina (Arm:2).Pesa 6.0 oz.É um amuleto de proteção.
Isso e pra quem nao entende nada de ingles.Ah eu gosto bastante da fire sword,mais eu esqueci como q e se alguem solber posta ai plz...
gosto do da fs (e FA) e do ancient helmet, pq sao os unikos q tem utilidade, fs e fa dao luz e o AH fla pra por rubi q aumentea 3 a def
o + daora msm eh o da BS