2 semanas atrás o off era um lixo só tinha gente falando de fezes e fazendo enquetes inúteis. Hoje é um lugar civilizado, de alto nível, com discussões civilizadas. Vai entender :confused:
Versão Imprimível
2 semanas atrás o off era um lixo só tinha gente falando de fezes e fazendo enquetes inúteis. Hoje é um lugar civilizado, de alto nível, com discussões civilizadas. Vai entender :confused:
O OFF é o OFF.
Simples assim!
Ta aqui quem merece!
Geralmente o pessoal que para de jogar Tibia migra pro OFF.
Logo se torna uma seção com conteúdos abrangentes e de diversos assuntos.
Até que o Off não está nada mal. Mas todos sabem que o nível da seção é oscilante, basta alguém inventar uma besteira qualquer e temos uma enchente de tópicos inúteis.
Além disso, de acordo com o Mig Master, "se você elogia [o Off], ele rapidamente garante que seus elogios se tornem nulos". :o
Eu não sei porque endeusam tanto o FeA.
Eu adoro o FeA, vou lá direto (embora não poste tanto e não seja da "panelinha"), mas aquela é uma seção como outra qualquer, só que direcionada para esportes. Como em qualquer outro lugar do fórum, tem usuários sagazes, usuários normais e usuários trolls-cabeça-dura-que-não-sabem-discutir.
~~
Sobre o OFF, parabéns para os usuários, porque ele está em uma fase boa mesmo (ou em uma fase não-ruim), embora isso possa mudar a qualquer instante.
Agora não podem mais falar que nunca fizeram um tópico para elogiar o OFF.
É fácil falar do FeA agora,mas na época do Avallansh ... era um saco todo tópico ele chegar e tentar ownar os outros em falar do são paulo que é tri-campeão mundial e da libertadores e o diabo a 4.
E me diz se não tinha coisa melhor do que esfregar uma derrota do SP na cara dele? Alem disso, o Veno colocava ele no lugar dele. O problema era que o SP, em 2006~2008 era uma maquina. Não dava pra ser parado, e conquistou praticamente tudo. Que torcedor de outro time conseguia discutir contra fatos?
GameFAQs.com
com certeza, de tudo o que conheço na internet, é o lugar que chega a ponto de convertir os mais simples video-games em Serious Business Strategic&Tactic Studies&Development, principalmente na matematica, sendo diversos tipos de aplicaçao de formulaçao de equaçoes, greometria, matrizes, linguagem hexadecimal... emfim... tudo isso é feito voluntariamente por pessoas comuns, sendo nada mais que um hobby em honra aos video-games
realmente admiro muito esse lugar
E o off-topic deles, o board 8, é tão foda que chega até a ter uma wikia própria (é daí que eu tirei a ideia de faze um pro TBR, que não deu certo) .
Detalhe, não é o off-topic do gamefaqs, é um fórum sobre enquetes do qual os users se apoderaram e transformaram num off-topic organizado.
Aliás eles também fizeram um complemento pra firefox que adiciona várias funções extras pro fórum.
Fea forever
ser ateu talvez abre mais espaço para filosofar.
:wscared: