Com o tempo vc vai aprendendo... :D
É curioso e não curiosso...
e Desgraçado e não DRISGRAÇATO... e Lazarento e com Z!
Versão Imprimível
Então tu não cria pra ninguém, porque ninguém quer ler isso que tu inventa em 10 minutos e não sabe nem escrever direito, então aprende a fazer as coisas primeiro. Se esta nervoso, não posta, fica calmo e faz algo bonito, se tu quer postar isso sem nada, apenas textos e textos cheios de erros, que não da nem pra entender, não perde teu tempo lendo criticas, porque vão te xingar em todas, e antes de perder a compostura, sinta-se a a altura pra chamar alguém de "filho da guenga" pode vir postar novamente tuas porcarias de historias que ninguém gosta, vai só ocupar lugar no fórum e de quem não te conhece, porque quem ver seu nome no tópico já sabe que é merda.
Mestre Curiosso VS MarcinhoLM !! Falta de noção VS Shovel di luz !! quem vencerá essa batalha épica ?
Você é pior, e agora isso está virando nosso Problema com seus tópicos Ridículos.
Tomara !
Seria a melhor parte de todos seus tópicos com certeza.
Não faça isso por favor !
Não aguentamos mais sua Língua estranha e seus tópicos sem Utilidade..
Então faz assim, cria um fórum só para você! :riso:
Garanto que não te critico lá pode ser?
E outra coisa cara, primeiro você aprende a escrever, depois a Xingar ok?
Isso é Italiano?
Meu Deus.....de onde surgiu alguem como voce? Sua mae deve ter dó ;S
e tmb n quero saber suas notas na escola....existe palavras q reduzimos......escrevemos com k em vez q mas td bem...mas e vc?
1 - faser - fazer*
2 - delelted - deleted*
3 - curiosso - curioso?*
4 - "SE EU CRIO TOPICOS NAO SAO PARA VCS SEUS FDP" - entao sao pra quem?O.o
5 - DRISGRAÇATO - disgraçado*
6 - LASARENTO - lazarento*
7 - GUENGA - Guenga?O.O ja ouvi td na vida menos isso xD..seria Quenga?
-. -''
Faça-nos um favor.....VÁ jogar outro jogo ...assim para d enxe o saco nesse forum e vai pra outro.....tn!# -.-
Raid™
no estilo dark torture?