;d lgl
boa sorte ao 100
abços
Versão Imprimível
;d lgl
boa sorte ao 100
abços
Imp rox :], gogo 95
Somos 2 Lerdos então!
Sempre que começo a Rushar um pouco me desinteresso e começo a fazer outra coisa..:P
Boa Sorte até o 100, tu tem muita habilidade com Paladino, consegue fácil!
~Abraço!
Vai la mlk
continua assim vo acompanha =D
Acho que você não deve ser mais lento do que eu. '-'
em 4 meses, consegui upar 63~73. /o
Quando você chegar no 100, tenho certeza que vai decidir continuar. :D
PALADIN RULEZ!!!
Antes eu me perguntava se eu exagerava muito nas críticas, mas depois que fui ban comecei a enxergar melhor as coisas.
Vcs reclamavam de mim por me axarem crítico, mas pelo menos 95% das vezes eu estava totalmente certo, só não usava as palavras que vcs queríam por opção própria e por usar um conceito destacado de algo construtivo. Agora vão aparecer muitos e muitos users com senso crítico, que na realidade não é um senso crítico, é o prazer de querer irritar as pessoas e consequentemente querer aparecer, sim, vão conseguir, mas nenhum será como eu pois eu não era crítico, falava a verdade, e pela maneira que a falava parecía crítico.
Não estou querendo me gabar, só estou falando a verdade (novamente :yelrotflm:yelrotflm), e mesmo se quisesse não daría a mínima, então o que eu quero dizer com isso? para pararem de ficar nomeando ou falando "quer dar uma de rethh", não me comparem ao que não é nem meu rascunho.
Quality, ainda falta MUITO fundamento nas coisas que vc fala, não sou nenhum professor, sou o Rethh. :yelrotflm
Mas como sua meta é irritar os outros e não mostrar-lhes o certo, vc vai conseguir, meus parabéns adiantado.
Só vai falar besteiras e mais besteiras e talvez tenha confundido o nome do seu user com a margarina qualy, erro de digitação.
http://www.medem.com.br/admin/produt...7425026282.jpg
Porque de quality mesmo não tem nada, mas tudo bem, eu ti perdôo
@Off
Esse post é mais ou menos um tchau, e como não pude falar mais sobre meu ban, o motivo dele foi nesse post:
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...88&postcount=2
"Ofendí" o cidadão de anta e de 3 alertas fui pra 5.
Podem dar risada, quem perdeu foi o fórum e não eu. :rolleyes:
Fica aí o Adeus, esse post não vai durar nada, até um wannabe me reportar e ele ser deletado, assim como meu user, portanto querer discutir nesse momento será como bater em cachorro morto.
Bom ja chega de ensinamentos, meu papel na camada social dos iniciantes e imaturos ja deu por hoje, e pelos anos que fiquei.
Adeus, e eu vou voltar. :rolleyes:
Graatz lv 94. (:
Aí nessa pt de Fenrock lucro quase certo, sem o WL.
@
Eu demoro mais, 4 anos lv 41. GANHEI!
<Mas tenho outro char, haha>
Perdemos muito, MUITO mesmo. ¬¬
Concerteza os novatos aprendem muito com sua sinceridade e constante momentos de 'Iss0 nã0 pr3sta, e eu s0u fr0m h3ll'.
Acho que o fórum só tem a ganhar sem você e seus comentários que de nada acrescentavam.
E se algum fã seu (se é que alguém seja tão idiot#) vier me condenar, faço suas minhas palavras "Estou apenas sendo sincero'.
E sim você foi TARDE.
@Rethh (é o rethh msm?)
Cara, apesar dos seus chingamentos a blábláblá, e de as vezes discordar do jeito como vc trata as pessoas, eu não vou dizer que é bom vc ir embora, pq apesar de tudo seus comentários são muito mais produtivos que os "Gz" ou os que vem um char skill 100 e dizem "treina 120 pow".
E obrigado ao resto do pessoal, qm sabe jaja sai uma hunt de imp aki :P
Atualizando:
Ontem de noite brinquei no cemetery quarter, ali nos zombie, nightstalker e single de lich, só de zuera msm pq tinha gente nos imp e eu tava quase dormindo :P
Bom, vamo ver no que dá