Eu devo ter caçados rots do lvl 8 até o 45 no meu maker
Deu uns 40k de rot por ai
Hahaha
Sobre seu char so digo uma coisa
edit : n qro tomar alerta flvv
Versão Imprimível
Eu devo ter caçados rots do lvl 8 até o 45 no meu maker
Deu uns 40k de rot por ai
Hahaha
Sobre seu char so digo uma coisa
edit : n qro tomar alerta flvv
ORRA VEIO TEU CHAR TA RÓXÚDÔ BORA CAÇA DAEMONS!1!1!1!!SHIFT+ONE!1!!11!!
Respondendo Rapidinho do trabalho.
they see me trollin!!!!
@respostas perpendiculares ao propósito do tópico.
meu kanait é meu. E essas skills é pq o char acabava morrendo (Eu caçando o tempo todo né?? + tem hora que a net cai com 1230 pks na tela. umas 17 vezes, ai eu nem pegava shield e voltava a caçar!!!)
VALEUS AE, LOGO MENOS VO TAR EM CASA E TENTO OTRAS SS MANEIRAS PRA VOCES!
Edit @ pra quem perguntou : Eu jogo a quase 7 anos.
E pro lvl 15 maroto que tem supahdupah skills POSTA SEU MEGACHAR MANOUWL!
Não volta pro tópico não, faz esse favor pra gente botter...
Skills de botter, equips de botter e cara de nerd, você rula.
@Tópico:
char ta um lixo, treina até no minimo 70~80 e depois vai mino de darashia pra fazer dinheiro..e se voce matou 40k de rot, deve ter muito dinheiro ou é moneymaker...
cria outro char
cassa ogro e legal flwwsss
:o
Bom, sem nem entender o Motivo do tópico entendo que seu post tem mto a adicionar não é mesmo? Flood. Você zoa sem fazer a menor idéia do que se trata.
Eu nem devia comentar + vc é o tipico newcomer que chega imitando a maioria pra se infiltrar e falar na escola "AEOL AEOL SO AMIGO NO TIBABR! AEOL AEOL!"
Não funcionou, nunca funciona e nem vai funcionar. Triste por vc.
Por quê você quer matar os monstros com o escudo? Põe Full Atack, mata muito mais rápido.
Treinamento:
Caso você queira treinar faça isso com Dwarfs ou Minotauros, seus skills estão muito abaixo da média, era necessário no mínimo 70/70.
E use uma Knife.
Set:
Não sei a sua capacidade financeira, mas, Plate Set é usado do Level 8 ao 20, compre pelo menos uma Knight Set, ou apenas uma Knight Armor, além de um Dragon Shield, e faça a quest do Crusader Helmet.
Onde Caçar:
Com o set sugerido a cima, depois de treinar, Dwarf Guard é um bom local.
Edit: Até que a brincadeira fez sucesso.
Nao nao, pera ae, quando entrei nesse topico pensei que tinha entrado no forum do sao paulo fashion week, pelo motivo de vcs tarem comentando se o cara é feio ou bunito, gordo ou magro, o que isso tem a ver com tibia???
@topico
seu char ta maroto hein? grates =)