O Silmarillion, Tolkien
na real, é porque é o nome do meu char e eu queria algo very cool.
Versão Imprimível
O Silmarillion, Tolkien
na real, é porque é o nome do meu char e eu queria algo very cool.
meu nick original era : Dark Ed From The Dark World
dai tava achando mto grande e pedi pra mudar pra dark ed só
ed é o apelido para Edmar, que é meu nome
topico mensal :P
Apelido do Jeremy, do Pure Pwnage. Curtia esse seriado na época que eu fiz cadastro no fórum.
www.purepwnage.com
Suggestion name tinha algo parecido com Maldorca Faeli, aí eu mudei pra isso.
Criei um novo char, e queria que fosse parecido, logo foi Maldorca Saeli.
Pronto.
Lucas_p
Lucas é meu nome.
P, seria a priemeira letra do meu sobrenome, Placides.
Olha, desde que entrei nesse fórum, é bem o décimo que respondo assim.
Enfim, na terceira série, isso em 2000, meu irmão tava começando a estudar japonês. Aí eu tinha 9 anos e tava louco pra saber como era meu nome (Stéfano) em japonês. Ele disse que era Sutebano (lê-se Sutébano). Aí tá, cheguei no colégio, contei pra geral e pegou... Sutebano pra cá, pra lá, começou a cansar e começaram a me chamar de Suteba (lê-se Sutéba, pelo amor de Deus!). Então, tipo, desde 2000 pra cá, eu tenho esse apelido.
Quando comecei a jogar Tibia, eu também era criança e pensei. Vou por Suteba e algo mais... aí botei Dark Hell. Por mim eu já havia tirado o Dark Hell do nick, porque de nada tem haver, mas como já é quase que pertencente ao patrimônio cultural do Fórum, eu deixei aí.
Trouxe o nick pro Fórum assim que ele reiniciou, mas no madeirinha eu tinha nick de Krusty, o Palhaço. :D. Era muito anônimo lá. O nome que me trouxe fama foi esse.
E olha que até hoje me chamam de Suteba.
Os mais íntimos chamam de Su, Sut...
Sei lá por que resolvi colocar meu nick de Rambo aqui no forum, porém já tinha e eu coloquei Rambo III. Esse nick me incomodava MUITO, pois achava ridículo o "III" depois do nome. Pra piorar, o cara que era rambo original voltou a postar de vez em quando.
Depois de uma época fiquei viciado em Rocky Balboa. Aluguei diversas vezes todos para assistir e pouco depois lançaram o VI.
Queria dar meu nick de Rocky Balboa, porém já tinha aqui no forum, então escolhi só Rocky mesmo..