"Eu, usuário GuGa™, me qualifico para participar da I Olimpíada de Física - Off Topic."
Vai ser bom questões novas pra me testar pro vestiba.
Versão Imprimível
"Eu, usuário GuGa™, me qualifico para participar da I Olimpíada de Física - Off Topic."
Vai ser bom questões novas pra me testar pro vestiba.
Não manjo muito de física em si, mas nada que uns livros não me ensinem. Como às vezes tem no meio uma matemática intermediária, não vai ser difícil pra quem já é acostumado com matemática avançada, na parte dos cálculos. Inscrevo-me.
@lire
Acho complicado, a maioria das pessoas que fazem faculdade não vão ter muito tempo para isso, já que a maioria estuda muito para garantir um CR decente.
Pode colocar meu nome aí que quero participar (se tiver tempo).
Só para constar estou repetindo o primeiro ano. Bombei em Química, Matemática e Física.
Sou o favorito para ganhar essa porra. GOGOGO STEVEE!
Eu, usuário Lord dx, me qualifico para participar da I Olimpíada de Física - Off Topic.
Não vi todo o conteudo ainda(falta 2 meses ainda) mas vou participar xD.
Só não entendi pq 5 dias pra responder, já que da tempo de pedir ajuda etc...mas como é só de brinks então tá. =)
@guga
Se for preciso faço questões acima do nível do ITA, serve?
Eu, usuário ÄndersOn, me qualifico para participar da I Olimpíada de Física - Off Topic.
Eu, usuário Koss~ me qualifico para participar da I Olimpíada de Física - Off Topic.
Matérias de que ano vão cair nessa prova? O.o
Koss :thumb:
Eu, usuário Sudden Sea, me qualifico para participar da I Olimpíada de Física - Off Topic.
Eu não lembro de NADA de física, mas vamos lá...