sim bom, batalharam e criaram um excelente jogo online, porem a parte do desenvolvimento tbm foi alem d+ e hj em dia ela pensa muito mais em novos players q em seu proprio bem estar
Versão Imprimível
sim bom, batalharam e criaram um excelente jogo online, porem a parte do desenvolvimento tbm foi alem d+ e hj em dia ela pensa muito mais em novos players q em seu proprio bem estar
Noss muito interessante a historia da cip =D
Grande parte do que tém nesse artigo eu já sabia também, não foi dos melhores, mas ainda assim foi um bom artigo... Parabéns ;)
Obs: Teve um artigo sobre as Snakes uma vez, aquele sim rulo...
Grande coisa. Agora se sentem no direito de acabar com o pvp. .!.
Editando o jogo pensando somente em nubs que querem upar.
Vão se f*der.
Old pvp back.
Alguns dias atrás? Você não quis dizer ontem? :o
E a Wikipédia é o que? Uma enciclopédia livre e que qualquer um pode editar. :rolleyes:
Com minha própria empresa e meu produto inovador.
Parabéns a eles, e que tenham muito sucesso.
Lol.
Interessante.
MUD's ainda existem, é bom lembrar. Eu mesmo já joguei alguns por curiosidade.
Aquela última imagem foi feita especificamente para ilustrar a CipSoft mesmo? Vou procurar mensagens subliminares ali. :P
Meu, que style, nunca pensei que surgiu assim, de uma visão.
Pode ser que agora o Tibia não tenha mais os gráficos revolucionários, porem ele tem a maior jogabilidade de um jogo, isso é certeza.
É muito legal ver a historia de uma empresa, de um jogo.
Me lembro em 2002 ~ 2003, quando comecei a jogar, de lá para ca, eles evoluiram de mais, porem ainda sinto saudades daquele tempo, geral não sabia jogar e os mundos não eram como são hojes. Tibia teve uma grande evolução, mas, mesmo com o gráfico feio de antigamente, ainda prefiro a época de 2003.
Espero que o Tibia tenha mais sucessos do que tem hoje.
Muito boa a tradução e o artigo.
sem duvida cara :D no maximo 7.7 :D tibia perdeu suas origem só continua com o msm estilo de grafico:paint.é paint para todos entenderem msm nao sendo feito no paint =p acho q cip tenta deixar o jogo atualizado sem querer mecher nos graficos tipo pondo 2D ou 3D e isso faz o jogo ficar monotomo e estranho.o tibia só peca nisso de querer atualizar sem mecher em grafico ou qualidade de imagem =/ e a lingua do jogo q é ingles que tem muitos piralhos q nao conseguem jogar pq nao sabem dai vao jogar um jogo traduzido D: falo isso pq ja parei de jogar por esse motivo hj dia ja to ate q bem melhor no ingles e tal mas no começo sofri e muito =/ como meu pai diz as vezes:tibia é jogo que da sono e poderia ser melhor se melhorasse na imagem ou fizesse algum q deixasse menos esse estilo "amaçado".
e tbm concordo com os q dizeram"poderiam ter falado da premium account,lucros da empresa e etc" XD