Deístas estão excluídos então?
Versão Imprimível
eu não rezo, e nem faço ideia de como rezar, só sei que tem que juntar as maos o resto.. :S
Não rezo, deus não existe.
eu rezo para jah
Apesar de acreditar em uma força suprema, não rezo, quer dizer faz tempo que não rezo.
A reza é um calmante muito útil, e acho bem confortante mas por motivos desconhecidos por mim, me afastei da reza.
Hoje quando deito em minha cama so reflito e durmo.
Das minhas crenças e filosofias não sei dizer como é na integra o divino porem já tive o toque, que se ferrem os ateus mas eu já tive e tenho premonições. São raras porem só por eu sonhar com algo e nos dias que se sucedem, ela acontecer. Já me da uma prova de que exite algo mais.
Em fim quando eu vinha a rezar ou venho a refletir e se concentrar tudo que procuro é paz de espirito.
eu oro. orar é conversar com Deus.
se precisar pedir algo, eu peço. mas sempre agradeço muito, pois sou super abençoada.
não quero ter muito, mas num quero que me falte também. quero ter o que preciso e só.
e quero sim, que abençoe meus amigos, pais, filhos, marido, parentes. e por isso eu oro todos os dias.
quando estou numa situação de perigo, oro imediatamente.
é isso.
Rezo pra Locke. E pra Darwin. São os salvadores.
Brinks. Não rezo. E tópicos de religião são frutos de brigas e polêmicas, então vou me esconder.
Mas, pra quem acredita mesmo em algum Deus, rezar é importante.
Não rezo para ninguém, pois não acredito em Deus.
prodiaboeu nao rezo...