-
Aha, essa teoria bate com algo que eu disse a alguns dias no tópico de teorias sobre a SoF.
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=554
Quem sabe Cipfried não seja o monge que esteve no Minotaur Hell e por lá perdeu sua garrafa, sua armadura de couro, seu lanche da tarde e seus escritos?
-
Ta loko né meu?
Na sua proprie teoria, a teoria dos minos, vc dis q tem alguma força blokeando magias em rook.
Entao como ele to usano magia pra vira monk??
Rook é uma bagunça, a cip quis fzer roleplaing ai, fes mal feito e dps simplismente tapo os buracos( na mino hell literalmente, 2 buracos q eram abertos, a cip coloco stalagmites pra tampa eles)
Os npc's antes compravam brass armor, agora n compram mais, e tinha uma placa, eu n lembro bem mas vi isso num topico daki, uma placa q falava alguma coisa e foi editada tbm, além disso os livros dizem q as almas chegam em rook por meio de um portal, mas agente chega de barco...
Acho q a intenção inicial era fzer sim a quest da spike sword, mas ai a cip desistiu e foi fzeno um tanto de cagada na historia de rook, minha teoria ;]
-
Tópico ressuscitado, favor prestar atenção nas datas antes de fazer novas postagens.
Obrigado.