Verdade sobre a enquete..
No meu msn tem até um grupo de amigos tibianos separado do restante.
Versão Imprimível
Verdade sobre a enquete..
No meu msn tem até um grupo de amigos tibianos separado do restante.
Ja conheci muitos amigos in game, alguns pararam outros não.
Prezo a amizade de todos, sinto falta dos que pararam.
Tibia Amizade isso nao existe nessa terra meu amigo tinha um amigo dele que era amigo dele des de que ele era lvl 80 ele pegou lvl 164 amigo dele era invite na house faz tempo mais um belo dia ele fez a limpa e depois falou com ele no msn dizeno que fez isso por que meu amigo e vacilão
Hoje faço parte dos 20%.
Mas Já cheguei fazer amizade com alguns. Uma parte parou de jogar, outros depois que colocaram premium ficaram "metidoes" e outros simplesmente pararam de falar.
concordo com a parte da VIP List
mais com sistema de relacinamento
:/ acho que não precisa tanto!
amizades surgem em pequenos lugares :yelrotflm
CONCORDO!
é como um Br fazer amizade com um Pol
é muito dificil
verdade!²
#Tenha algo que traga alguma vantagem a ele.
#Seja level alto. (Caso ainda não, segue abaixo)
#Tenha rl's level alto, que possam ajudalo por você.
Esse é o meu ponto de vista, pois esta muito diferente da epoca em que eu comecei a jogar, onde sim, você fazia verdadeiras amizades. (principalmente off-Tibia)
Sem contar todo o estrelismo dos que são high level...
Tenho minha conciencia limpa, pois nunca discriminei ninguem.
E tenho saudades dos tempos anteriores!
_____
Veja bem, o que cito é relacionado a tu conhescer um cara na hora.
Algo que certamente influencia é a faixa etaria...
Bom é isso aí.
______
Não, eu não esto dizendo que é impossivel tu ter amizades de verdade.
acabei de confirmar isso
acabei de conheçer 2 pessoas muito legais
2 meninas
e outr dia com 2 cara tbm
eh mais facil fazer amizade com menninas (de verdade nao shemale)
pow tibia naum gera amigos , vc é que geral eles usando o tibia , é = um chat como ex da uol , c vc naum procura ngm pra conversar, nenhuma diferença vai fazer em entrar e sair do local, pq vc naum vai ser notado , mas vem ´ca , quandu vc é hl , as suas cnversas com a maioria dos low levs xegam em 1 ponto .... FREE ITENS PLAX
Eh mto facil fazer amizades no jogo.
porem muitos deles n querem sua amizade. e sim roubar vc e etc.
tbm outra dificuldade para os br's q eu acho seria a distancia de estados e cidades.
visto q o brasil eh um pais mto grande e q tem jogadores de todos lugares, ao fazer uma amizade eh dificil levar para a "rl" ja q o contato eh mais dificil dq em um pais pequeno.
e nao eh questao d soh upar lvl. tenho amigos q adoram ficar upando + nem por isso eh menor a amizade, e quests feitas.
em relaçao a low lvls quando vc eh hl, c vc colocar um limite na conversa da sim para fazer amizades, ja fiz algumas com low lvls soh de comprar itens deles, claro q no começo eles acham q vc eh rico e q vai da itens pra eles, mas nada que uma boa conversa e paciencia(pq normalmente eles perguntam muitas coisas em relaçao ao jogo) pra fazer uma boa amizade com eles.
em meu mundo(celesta) confio em muito poucos jogadores ja sao varios os que tem olho gordo e tentam roubar todos q sao possiveis nao importanto o tipo de amizade que com o jogador.
Vlws ae