heiaEHiaheiHI ri da foto do ZE BOM BRIL :X
btw, ótimo tópico :D
Versão Imprimível
heiaEHiaheiHI ri da foto do ZE BOM BRIL :X
btw, ótimo tópico :D
Em um monte. Faço parte do Esportes, escrevo certo, tenho um banner de revolução, tento ser bobão... MENOS SHEMALE! hauheiasheaiueuahsiueha!
Aliás, eu sei que tem muita gente adorando aquela mulher que eu botei no Shemale ali!
Eu tenho medo de nerds que tentam fazer manuais.
Minha humilde opinião é que, no momento em que vc seguir essa linha de pensamento, vc pode ter problemas.
Se vc tentar ser alguém que não é, em um post vc pode escorregar, ae melecou :s
Mas deu pra soltar umas risadas ;]
@/\
Tem MUITOS(as ?) que não parecem mesmo :o
É para o Suteba, o doidão ae postou antes que eu x.x
Navego por muitos lugares,e acabo sendo random¹²¹²³
Gostei cara,ficou muito legal.
Vo me enturmar mais agora =P
:O Ficou muito bom, lí praticamente tudo, aprendi umas coisas ;P
Grande tópico :}
:mad:Citação:
Ali estão todos os perfis, dos mais arrogantes e orgulhosos, aos mais burros e insuportáveis!
do resto, gostei do tópico. li a parte dos shemales - ri - e das tribos ;D
a maioria que tá aí é verdade, mas acho que seguir modinhas pode fazer a pessoa se destacar. mas nem sempre isso é bom :wscared:
Otimo topico...
Eu acredito que me encaixe nos cultos, mais ainda não ganhei tal fama (a não ser na seção roleplaying), talvez consiga um dia.
Uma dica: faltou os flood's, afinal de contas existem grandes flood's reconhecidos e famosos, pelo menos até serem banidos, mas isto não vem ao caso...
Parabens e até!
Grande tópico :P
Hauheuaheau, adoro esse tipo de tópico!
O melhor foi entrar num tópico de "como ser celebridade no OFF" e já ficar com Don't Stop 'Til You Get Enough na cabeça. O tópico conseguiu ter ilustrações sagazes e até trilha sonora.
Parabéns Suteba! :thumb: