cara vc eh evul uahauauahauhauha
a mina fico com moh cara de joelho auhuahauh
mt bom mesmo!xD
Versão Imprimível
cara vc eh evul uahauauahauhauha
a mina fico com moh cara de joelho auhuahauh
mt bom mesmo!xD
SAhsoAISHoiHOShioaHSa
HILARIO.... =D
Uma pena que quando ela fala "jah fiz" nao grava o som pq tava distante, ia ser muito mais comedia :yelrotflm
Citação:
Postado originalmente por Mast
Mast,eu não tenho honra,e não tenho vergonha de admitir isso.
Eu não gosto de pobre e falo na cara.Algum problema nisso?É a minha opinião.Eu quero que os pobres se fodam :riso:
Agora...td mundo aqui chinga,fala merda,diz opiniões diferentes.Vc não vai me convencer de q humildade ñ é virtude de pobre chamando o souf :P
Enfim...vc não sabe discutir.Ngm te ofendeu,vc levou td ao pé da letra.
Eu posso repetir de novo,sabendo que serei alertado:você está sendo ignorante.Não sabe viver em paz com tds...vá se tratar :P
Guardian of Muritanya eu SOU pobre, e nao vou me foder nao, mais vc vai toma uma suspensao de 7 dias para aprender a respeitar os outros e suas classes sociais, ok?
@Homer: Jah tinha te avisado, se nao quer volta a postar normalmente, sem ofender, sem zuar, ok, mais eu te disse que vc nao tinha direito de chega a 5 alertas, e nao vai chega. BYE, e dessa vez, eh para SEMPRE, qualquer user seu, eh BAN.
@Aisen: Flw Sepht tambem, vc jah tava avisado, 4º user banido seu, nao vou te dar mais chance tambem.
Se querem discutir PM, Ou o que quer que seja, mais o proximo que postar e nao for falando sobre o video, e a feira, ou se pelo menos COMENTAR sobre algo que nao seja isso, vai levar alerta. Ta avisado!
Muito engraçado o video :riso:
Apoio o Sports e o Mast, esses usuários estão passando dos limites, está na hora do OffTopic ter um tópico fixo(e fechado) chamado "Personas non grata" :DCitação:
Postado originalmente por Sports
Não consegui baixar o video ainda, mas pelas fotos parece bem rox :)
otima iniciativa Sports... gostei msm... esses caras jah tavam aloprando aki ha mt tempo... ;)
UHEUahuhsuAHEUAhsuAHEUahuehAU MT LEGAL O FILMEEEEE kra tu deu moli... eu tb tenhu um irmaun...
o Comilão... aqli gordaum... naum para d mi inxeo sako... agora q ganho um pc pra ele.... eli soh pensa naqlas bostas de RAT'S hUEHauehUAEHUahe
ADOREI O FILME MT COMEHDIAAA
uahuahauhauahuahua,muito sacana o filme ,uauahauhauhauah,
2 amigos meus ja fizeram um sacanagem tb noi onibus,um finjiu ser aleijado e o outro pediu pra mulher deixa ele senta no lugar dela (ele e o "aleijado")
quandu ela levanto ,o alejado começou a andar normalmente
vacilo demais,eu ri muito