O dwarf pega a pá e abre o buraco que tá emcima do mapa e desce =D
A GS desce tbm, mas dai o dwarf sobe de volta e segue seu caminho, e a GS fica lá embaixo, pq não tem corda o.O
Versão Imprimível
O dwarf pega a pá e abre o buraco que tá emcima do mapa e desce =D
A GS desce tbm, mas dai o dwarf sobe de volta e segue seu caminho, e a GS fica lá embaixo, pq não tem corda o.O
Diminutivo correu para perto daquela árvore mágica (a contornada de azul), pois sabia que essa árvore era capaz de deixar qualquer um brizadão das idéia, menos os anões, é claro pois seus pumões são pequenos e respiram muito pouco por turno e não conseguem absorver o pó que a árvore solta (WTF?!), e aproveitando a briza da GS andando de um lado pro outro, Diminutivo sai correndo e se livra da maldita GS
Ok, eu viajei SIAUHSIUAHSAIH
a GS pediu urgente o celular emprestado, porque não conseguia achar seu filho
OLHEM BEM:
Vocês postam o que APENAS O DWARF faz, e depois eu vejo alguns posts que achei mais interessante e vou fazendo a fake e narrando.
Entao vocês apenas comentam o que o Dwarf faz e eu vou fazendo a historia, por exemplo: Tacar n sei oq na GS, ir pra n sei aonde, apenas isso, oks?
Realmente não sei explicar melhor do que isso. :triste:
Percebendo que meu post estava errado vou arrumá-lo:
O Diminutivo vai para perto da árvore mágica (a contornada de azul).
bom, mesmo eu tentando explicar, o picoles tentando explicar e tal ainda tem gente errando. nao vou falar denovo
@topic
taca uma pedra na cabeça da gs e sai correndo por debaixo dela.
Come uma cereja... afinal, elas podem ser magicas =/
apenas o dwarf??!!
D:
isso é feio
então ok
o dwarf começa a correr feito louco e a gritar run to the hills
flws
O dwarf come uma cereja e fica maior que a GS Parte noob>'hita 500 nela depois volta ao normal'<