-
Meu nick é porque meu apelido RL é Tabaco (todos me chamam assim) , e meu apelido RL é assim porcausa do meu sobrenome.
Meu avatar foi uma figura que eu achei quando pesquisei "Tobacco"(tabaco em ingles) no google.
Minha assinatura é por causa das merdas lontristicas que ocorreram um dia no off-topic. Era para mudar ha semanas mas to sem saco.
-
Meu nick eh uma abreviação do meu nome(Matheus)minha ass.foi umas frases que achei legalzinhas.e meus banner sao do Hworang e do Jim pq acho eles os mais tris do jogo Tekken e outro do Naruto pq acho esse Anime rox.
Ps:meus banner foram feitos pelo duality
-
meu nick eh meu apelido(Hello)pq meu nome eh Heloise,e aí meu irmão(o terrordar) falou pra eu colokr Hello_girl,e aí eu colokei...
meu avatar era uma doll q eu achei mto bonitinha qndo vi,aí o arqueiro de apolo me pediu pra fazer uma gif aí eu falei q ia ser legalz e nisso deu esse avatar!
minha ass, o q ta escrito eu tinha visto da minha irmã de outro forum aí eu achei legalz e copiei mas eu mudei as palavras....
bom eh isso;..^^
-
O nick épq eu curto MTO Slipknot, mas num tenhu nick na RL, td mundo me chama de Artur msm T.T ai um dia, nu teatro, tava la eu zuando com a galera, e tinha umas garotas na nossa frente, ai uma se viro, olho a minha camiseta (traje classico, Calça jeans, all star, camiseta do slipknot) e disse:
aew Duality
hauhauah achei mtolegal da parte dela!! dai acabamo conversando um monte ,mas nunca mais vi ela T.T
ai, eu adorei Duality e ficow Duality msm,
Ps: pra quem naum sabe, Duality é uma musik do Slipknot. Duality tb significa Dualidade, que tem mto a ver comigo ^^
o avatar e a assinatur é de momento e inspiraçao...adorophotoshop, e cada vez q façouma sig/avatar melhor, eu troco =P
nomomento to com spawn e Piratas do caribe =P
-
meu nick um dia eu tava atoua ai eu inventei do nada, soh saiu a palavra da minha imaginação, e avatar eh pq eu gosto de guitarras, e essa q ta nele eh mto bombada, mto doida, e de metallica q a letra eh metallica style...
e dos banners um eh de otra guitarra mto bombada e otro do metallica q eh minha banda preferida...
-
Agora trokei o avatar e a sign. O avatar pq eu gosto de dragões, principalmente esses q da pra ve as escamas, digamos o movimento deles, e por isso q eu colokei a mesma coisa na sign. Acho q os dois saum cartas de magic, o do banner eu sei ja, mais o do avatar non enho certeza
-
o meu nick eh o nome de um golpe de luta livre (a ultima volta,numa
traduçao mais q forçada) e minha assinatura e avatar sao Kimimaro,um
personagem do desenho naruto,que se assemelha a um tipo de vampiro
q gosto (tzimice) pq pode moldar os ossos pra lutar.
x)~~
-
meu avatar e minha assinatura saum simplismente pq mudvayne rula :P
-
Meu nick: Meu primeiro char de tibia
Meu avatar: eu adoro simpsons :)
Minha assinatura: sei lá.... eu mudo toda hora , mas atualmente é a capa de um cd do metallica :D
-
O meu eu não tinha nada pra kria ia botar Nick como apelido mas ja tinha e resolvi botar esse nick tosko ! Se a pessoa sabe ler o Nick é rox mas a maioria le errado ¬¬