Parabéns, vc ficou 1 ano mais perto da morte, e 1 ano mais distante da sua infância (lembra de tudo que vc gostava de fazer quando era criança? acaboou =D)
Vamos comemorar!!
Versão Imprimível
Parabéns, vc ficou 1 ano mais perto da morte, e 1 ano mais distante da sua infância (lembra de tudo que vc gostava de fazer quando era criança? acaboou =D)
Vamos comemorar!!
Meus parabens.
Não, não muda porra nenhuma.
eu ganhei uma festa surpresa
nem queria mas foi boa pra carai
dj, bebida, mta gente e td mais
Não muda porra nenhuma, no máximo irá mudar quando fizer 18. E olhe lá, hoje em dia nem fazer 18 muda, afinal gurizada começa a beber a partir dos 14 mesmo.
Eu fiz 18 e tudo que ganhei a mais foi responsabilidades...
Agora faltam 3 anos pra fazer 18 ;D
Olha, não muda muito não mas... Se você tiver com muita vontade de perder a inocência, você pode pedir pro papai te levar no inferninho como presente. Ai ele te paga uma diabinha :yelrotflm Isto é, se o seu pai for OldSchool ou achar que você é veeadoh ;X
Parabéns!
Indentepende disso cara, n precisa saber quando ele vai morrer... Vai se amanha, ou daki 10 anos, ou daki 50 anos... ele ta 1 ano + perto dela 8D
---
Pra mim n mudo nada, n ganhei nada, n fiz nada, n pedi nada, e ta a mesma coisa de quando eu tinha 14 anos...
Uhulll
tem vantagem sim, esse é o ano que você vai em mais festas de 15 anos na tua vida. se bem que isso não tem muito a ver com o SEU aniversário haha
pede um presente bem supimpa só
vai continua na mesma merda :/
mais sorte aos dezoito eeeee \o/
vai pode bebe de boua, tira cartera, i pra cadeia \o/
muda sim, agora tdas as minininha vaum c atrair por vc hihihihi
Tá mais perto da maioridade [+dirigir][+ser preso]
Parabens pelos 15 anos x)