vc esta reclamando que qual voc nao esta balanceada?
eu acho q os unicos q podem reclamar em relaçao a isso sao os knights.. q hitam mto menos q os pallys e mages ..
Versão Imprimível
vc esta reclamando que qual voc nao esta balanceada?
eu acho q os unicos q podem reclamar em relaçao a isso sao os knights.. q hitam mto menos q os pallys e mages ..
Non pvp = Didnt happen
Abraços...
tenho.
Em pvp tem periodos que é impossivel upar.
http://forums.tibiabr.com/showthread...01#post4662601
Veja essa hotnews, a cada level que você pega na war, perde 2..
E te garanto que a unica coisa que não é, é inveja.. Afinal, de que adianta ter um mage cavalasso como aquele e não poder fazer nada alem de ficar caçando? :wscared:
Enquanto em chimera, tem uma war com 2 mil frags, com gente que ja morreu 20x, calmera fica todo mundo caçando de bot, ou indo huntizinha poi.. Ainda diz que non pvp é mais dificil? LOL.
pelamor de deus né cara..
Queria imaginar sua posição se você já tivesse participado de uma war no tibia real.
NOVO TOP LEVEL BRASILEIRO??
HUASUHSAUHAS BRASIL É FODA NO TIBIA
é o um numero incrível pra mim, pois o maximo que eu já consegui fazer num dia foi uns 700k :~
é muita XP, é muito vicio! ¬¬
tomara q ele passe a ser top !!=D
cara, vcs que jogam em pvp tao sempre querendo um motivo pra querer ser melhores que outra pessoa, pq isso? é carencia da RL?
Quem joga em non-pvp, curte caçar, fazer quest, brincar com amigos nas dungeons e SÓ, nao curte fica se matando em war e perde tempo pra kct recuperando lvl e skill, se bem que hj o bot da uma baita ajuda
se tu curte war véio, que bom, continua ai na tua jogando e se divertindo, agora não vem falar mal de quem nao curte pvp, só pq nunca participo de uma war, até pq a maioria eu garanto que já brinco em OTs, e garanto que muitos mandam muito bem
fora que tem uns ai que nunca passaram do lvl 50 na vida e vai na onda dos outros, falando merda sobre quem joga em non.
deprimente isso
nemmmmm tanto nao...
com certeza, se ele quiser fazer exp mesmo, ele faz uns 5~6kk de exp por dia
mais claro, vai ter um gasto sim
issu ae agente pode por como media dele, pois geralmente ele fais issu mesmo,
acompanho ele no tibiaml, e ja vi ele fazer 10kk de exp em um dia, e nao estava na semana 2x
enfim, fica akele ditado popular: "Não faz mais porque nao quer"