esqueceu de citar que ele deve ficar matando gatinhus enquanto treina kkkkkkkk
mas poxa....
eu level 90+ to 88/88 e o cara ja ta 90/90
tomara q ele treine até 100/100
dai imagina morrer?
kkkkkkkk
Versão Imprimível
gz pro cara.. agora.. ele fico treinando tipo com troll e n matava neh.. pq treinar até skill 90 sem upar n tem como.. soh não matando os bixos msm.. aehuaehuae
eu to mais preocupado em como ele consegiu pegar tal skill.primeiro ele tem q ter food pra come , segundo como ele pego tal skill sem pega o lvl 9? tem q ataca os dwarf pra upa o skill e sem mata os dwarf nao pega comida ;/? confuso. realmente é uma marca antes nunca vista e muito menos vai ser repitida
das duas, uma.
¹ ou o cara tem amigos MUITO amigos mesmo pra ficarem treinando com ele lá nos buracos que são chamados de caves...
ou
² MC na testa!
e não, não estou sendo contraditório... até agora eu disse que é injustiça sair acusando diretamente o nerdzinho ai, e nem estou tentando defende-lo. Só acho muita CARA-DE-PAU de uns e outros nerdsgordosbottervirgensboyzinhosfolgados que vem falar que o cara é botter só porque ele foi mais longe que eles :riso:
/fikdik
alocs, nem 80/80 eu tenho ainda :x
Parabéns, e boa sorte :O
Ihiiiii
agora vai ter muita gente invejosa querendo matar ele ;o
level 8 morre em 1 sd
ou 1 exori gran
ou 1 assassin star
vai te q rushar MT rapido pra não sofrer hehehe
Olha não significa que ele utilize MC mas é um indicio.
Pode ser que ele troque de persoagem pegue uns foods e deixe em um determinado locar e troque para o personagem principal.
Boter ou não eu parabenizo o cara!
Sem amigos para conversar é muito chato treinar mas quando se tem eu as vezes ficava por horas a fio tirando uns piras com os brothers!
deu até vontade de entrar no jogo e treinar um poko kkkk!
isso vai ser interessante de conferir!
o profile dele deve estar virando um reality show de tanto nego q deve ficar bisbilhotando ver se ele morreu ou n! kkkkkkk
Se naum for bot dou meus parabens, e muita saÚde
porq qnd eu to treinando parece q a vida vai acaba o.O
esta é uma marca boa para jogadores em main, imagina na island of destiny
gogogo 100 e tomara q ele nao chegue ao lvl 9, senao terá que sair de lá