Na época que não trabalhava, perdí umas três vezes. Mas eu nunca tinha dinheiro, foi-se só a minha carteira dos power rangers :D
Btw, já perdí 10 reais uma vez, perto da locadora, e 15 quando andava de moto :/
Versão Imprimível
Na época que não trabalhava, perdí umas três vezes. Mas eu nunca tinha dinheiro, foi-se só a minha carteira dos power rangers :D
Btw, já perdí 10 reais uma vez, perto da locadora, e 15 quando andava de moto :/
Sim...
A única vez foi em Janeiro desse ano, no show da Ivete Sangalo.
Pelo bolso que era, não pode ter caído, então foi algum paraíbano fdp que roubou, fiquei com muita raiva, queria matar todo mundo. Tinha 70 reais, cópias de documentos, carteira de estudante, carteira de clube, cartão de crédito e CPF original.
Por sorte o RG e a habilitação não estavam.
Mas foi foda que foi no segundo dia de uma viagem que durou 6 semanas, então ficar sem cartão foi uma merda.
Registrei B.O., que me acompanhou até o fim da viagem, mas quando cheguei no Rio, acabei perdendo.
Ja, mas fui por a mão no bolso e notei que tinha sumido, repeti o caminho e achei intacta no mesmo lugar sem nenhum centavo perdido.
Digamos que foi uma sorte azarada.
Nunca perdi objetos na rua...
Apenas em casa. Muitas chaves que nunca foram encontradas. :mellow:
Nao, nao tenho carteira.Mais ja perdi boné, penal, livro, caderno...
O foda é que minha mãe fico dizendo pra eu leva a carteira e eu fiquei dizendo que não, até que desisti e acabei levando e perdendo.
eu nunca perdi ,
mas meu pai já e estava junto com a carteira 1/3 do salario dele
ele fico bastante indignado
@Sealiah
Safadenhaw? xD
Bom espero que seja...
E boa sorte pra achar (?) a carteira :D
Eu não ando com carteira.. prefiro bolsos.
Perdi meu CPF não sei como.. to triste.. :(
Nunca perdi minha carteira, até pq só tive uma... eu não gosto de usar carteira.