Postado originalmente por
dewelelmore
Me registrei nesse forum só pra postar isso.
Eu sempre achei que brasileiro fosse retardado, mas não tanto como a maioria aqui é:
1° lugar: Ninguém entendeu o propósito do video: limpar um seal da Inquisition sem time, apenas um knight e um druid.
2° lugar: Tendo isso em mente, não fomos lá pela exp, até porque sabíamos que o Melinde demoraria para matar os phantasm.
3° lugar: 1kk/h? Podem zuar o cara que postou o NOSSO video dizendo isso, porém, ele foi muito menos retardado que os seguintes senhores:
Imrion Whios- Porco é o senhor seu pai, pra começar. E deu apenas 15k de waste para cada a hunt. E não acharia estranho se o senhor tiver comprado o char ou ter shareado alguns leveis (seja com gente, ou seja botiando), afinal, se tens um druid 222 deveria saber que não gastamos tanto ali.
EDIT: Por que eu precisaria da ajuda de um retardado que nem vc pra saber onde caçar? Se com 2 druid 100+ vc ainda não tem noção de supplies (aquilo que vc gasta numa hunt, caso não saiba inglês, o que não duvido), por que acharia que poderias acrescentar algo para as minhas hunts?
Gekif- bosta é quem comenta bosta sobre o video dos outros. Como disseram aqui, importante foi a diversão em limpar o seal estando em 2 apenas. Então vá pro devido lugar.
dd_markynhuz- essa exp vc faz sem waste? bom pro senhor. Ainda bem que nos divertimos fazendo '200k/h', fazendo algo que poucos costumam fazer e filmar.
Provavelmente, tomarei ban por mandar todos os retardados que habitam esse forum pro devido lugar, então até nunca mais.