Sim, eu respondo sem ler o conteudo
Brinks, leio o 1º post sim
Os outros posts só leio se for interessante
Agora respondendo ao post:
Geralmente digito meio certinho, como eu falo mesmo
Mas não uso girias internerdicas no dia-a-dia
Versão Imprimível
Sim, eu respondo sem ler o conteudo
Brinks, leio o 1º post sim
Os outros posts só leio se for interessante
Agora respondendo ao post:
Geralmente digito meio certinho, como eu falo mesmo
Mas não uso girias internerdicas no dia-a-dia
Se o titulo do topico for pra responder de verdade, as vezes eu não leio tudo do topico, vou lendo pelos paragrafos adshuhusdauha
A segunda pergunta, falo sim e tudo que eu escrevo aqui eu falaria na RL.. não consigo mudar o meu jeito de ser independente da onde eu esteja ( tirando trabalho e coisas formais, dai tem que mudar né?)
Eu falo português coloquial na vida real, mas na internetz uso normalmente linguagem culta, mais fácil de entender do que por um monte de gírias. Esqueci de responder o título do tópico, fezes. Mas acho que a minha resposta de cima já responde :).
Pow na maioria das vezes eu falo como escrevo, porém claro tem horas que tenho que falar de uma maneira mais bonitinha =X tipo nos seminarios da vida ^^
Gostei do titulo do topico, vamos ver muitos user aqui que vao responder somente "não".
Sobre o que é este tópico mesmo???
Sim com 2x mais palavrões e gírias de maloca [+SÃOPAULO]
Com meus amigos não chego muito perto doque escrevo aqui mas depende da poessoa com que estou falando.
Nunca respondo um tópico só pelo título, sempre leio o post principal e na maioria das vezes os posts dos outros.
E sobre o modo de falar, eu não falo na "rl" do mesmo modo que escrevo no fórum hahaah
Não.
Creio que seja mais difícil me expressar com palavras do que ao vivo já que ao vivo posso me usar de outros recursos além das palavras.
Então pra tentar ser mais claro escrevo de uma maneira não muito informal porque acho melhor do que algum tipo de gulinho mode mas, não falo assim na RL.
Poswso até usar palavras não muito utilizadas e tal mas, atribuo isso a leitura, minha educação etc...
É realmente bom conversar com pessoas que tem bom vocabulario, geralmente não se repetem e conseguem se expressar melhor, dependendo com que estou falando me sinto um verdadeiro analfabeto.
@Titulo do topico:
Procuro sempre ler o post principal e os outros posts pra evitar escrever algo igual.
É obvio que quando tem 10210 paginas nao leio tudo mas, é provavel que tambem não poste nada por nao conseguir ler tudo.
É realmente desagradavel ver posts de usuarios que nao leram nada do topico postam 2 linhas que seriam a verdade absoluta.
Da vontade de socar o infeliz.
QUASE NINGUÉM TEVE A CARA DE PAU DE RESPONDER SÓ O TÍTULO E MAIS NADA. FROUXOS. :cool:
leio o post do criador do topico, se for algo lindo, bonito ou magico leio o que outros usuarios tem a falar.
falo mais ou menos igual escrevo aki, porem falo mais palavroes e mais piadinhas o/