Acho(certeza) que não vou ganhar, só se ouver uma invasão de rockeiros e headbangers, apreciadores da boa musica pra eu ganhar mais votos.
Obrigado por quem voto em mim. Steve Harris te abeçoa.
Versão Imprimível
Acho(certeza) que não vou ganhar, só se ouver uma invasão de rockeiros e headbangers, apreciadores da boa musica pra eu ganhar mais votos.
Obrigado por quem voto em mim. Steve Harris te abeçoa.
Infelizmente pode até parecer chata :wscared:
Mas...
Isso é devido seu avatar já ter participado.
Lembresse que o pessoal que ainda não foram disponibilizado para votação, aguardam pacientemente. ;)
Como já citei, pior seria colocar todas as elimintória de uma só vez, gerando um bombardeio de tópicos do mesmo assunto na secção.
Poderia fazer uma fusão e colocar 20 de cada vez.
Poderia colocar uns 3 a 4 eliminatória de uma vez, não causaria tanto impacto.
Porém, eu vejo do seguinto modo.
Lançando duas eliminatória, acaba uma sendo despresada, por isso estou colocando da forma que voces estão presenciando.
Mudar isso nesse auge é criar a famosa "dois peso duas medidas"
Vamos ser justo, em respeito a quem não participou ainda e aguardam sua vez, continuaremos como começou.
Só em ultimo caso, será alterada a forma que esta sendo realizada as eliminatória.
A única coisa que posso pedir, é paciência. :wscared:
Da forma que está sendo realizada, você tem vários tópicos alternativos, caso não tenha interesse no tópico. :wscared:
Brigada :wub:
Você me deixou com peso na conciência por não votar em você :wscared:
É que não sou fã de esporte :wscared:
Desculpas :wscared:
Koss~, porque é o mais legal, e Crítico, porque eu ri da frase. =D
Critico de Dolera, conseguiu me arrancar um sorriso nessa péssima eliminatória.
E eu não gostei d'O Pistoleiro. Entre os que li, é o pior livro do King. Pronto, falei.
Citação:
Postado originalmente por Lire
nem ligo pra qm votou ou nao,eu sei q meu avatar na fico legal e tb boa parte dos votos é popularidade
mas nem ligo pra isso ;D
e pode ficar sussa por nao ter votado em mim
ano q vem vcs q me aguardem ;)
(meu pc tinha q ter estragado na data do concurso e desenha no notebook é um c...)
vindeoli
koss~
Rocky
Ogeid Slowdown
Pq esse Obamis tá ganhando? ashusauhasuhas
Achei mo sem graça
Se não fosse pelos votos que ganhei o Rocky ganharia de lavada :P
Obrigado a todos.
Se puder, meus votos vão para: koss~, Kaar e Henriquee~
Koss :thumb:
Leander e Koss~.
Infelizmente Rocky vai ganhar apenas por ser sub-moderador e pela grande quantidade de puxa-sacos que existe no fórum.
Quem é esse kra na foto do critico de dolera?
Votei no vindeoli e no orgeid pq gostei das cores =)
os outros não gostei mto não...o do koss é até legal mas não tinha visto direito só percebi dps q votei(não tem nada mesmo...meu voto só vale 1 =P)