you advanced in topic posted.
gratz
Versão Imprimível
you advanced in topic posted.
gratz
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=316721
nb botter num merece Gratz
botter q mata botter,ainda sim,eh um botter
1º : Vocé é boter e não merece gratz
2º : Provavelmente foi fake pelo simples fato de : se o cara tinha barbarian full nao teria bless pra evitar drop? Outra coisa mal contada, como ele era lvl 25 com barbarian full se a quest do barbarian outfits eh de lvl 40+?
Fake owned? -.-"
o único modo dele ter feito barbarian full, seria na hipótese de ele ser acima de lvl 40, fazer a quest, e dps ter morrido até parar aí no level 25, o que é um tanto... improvável ;)
BoOoOA
=)
gratz pelo loot
e continue matando esses noobs ;)
Cortando aba?:yelrotflm, "preu" é botter.
Se não for, quase impossível... merece um gratz.
Mas se for, só um tchau mesmo.
Meeu deus,q bixo cagão !
AUEUAEHAU
Nunca mais né? Tá doido ._.
Com certeza também criou esse char pra pegar stamina em um main,e acabou nisso,botter down ;D
Muito bom da sua parte.
Mas ainda não entendi como ele morreu pra champion :P
ahsuaseuasheu
boaaa negao !
é triste agente ver pessoas, que simplismente veem uma coisa escrita em um site e acreditam.
Pessoal barbarian full não é pra lvl 40+, está escrito isso no wikia, pq presisa ter lvl 40 pra trocar os itens com os djins, tem alguma porta de lvl pra ir no npc do addon?
não então qualquer level pode fazer, tanto que eu ja fiz no lvl 20 ;)
Podem falar que é mentira minha, mais antes de falarem que é soh pra lvl 40 ou mais
você peguem os itens do barbarian full e tentão fazer o addon com um lvl inferior a 40
dai depois agente conversa.
@topic: eu creio que não foi o cara que mato, simplismente achou o cara morto
se foi você mesmo que matou poste mais detalhes porque morrer pra troll champion
com esses equips nesse level realmente é meio estranho
Abraços your Xenac~