Não acredito, e sei que não viveria o suficiente pra ver se por acaso fosse possível. Mas claro que eu gostaria de poder viajar ao passado (e poder voltar, é claro).
Versão Imprimível
Não acredito, e sei que não viveria o suficiente pra ver se por acaso fosse possível. Mas claro que eu gostaria de poder viajar ao passado (e poder voltar, é claro).
Nada é impossível,nada. Eu acredito,, mas tem uma coisa:
"O futuro sempre em movimento está"
Yoda
Pois eh, tem esse problema, fikdik.
Viagem no tempo é viagem (lol).
Pra vc viajar é apenas dar um tapa.
É aí que tu se engana, tu esta pensando no tempo como aquele que vemos no relógio, mas aquilo é só uma unidade de medida que mostra quantas "unidades de medida" demora para a Terra dar uma volta completa em torno de si mesma. O tempo propriamente dito é considerado uma dimensão sim.
EDIT: nossa na minha distração eu tinha falado uma merda muito grande, espero que ninguém tenha visto.
Acho que é impossivel viajar no tempo, mas se um dia descobrissem, acho que isso seria proibido, já que tenho certeza que os ciêntistas não sabem se isso vai causar algum tipo de risco ao tempo real [+desenhoanimado].
uhsauhsauhsah provavelmente vc não leu o topico:
Se voce viajar mt rapido, de acordo com uma matematica simples, ou nao vai gastar tempo ou vai ficar com tempo positivo.. essa é a essencia do topicoCitação:
velocidade < VST = -tempo, Gasta-se tempo (normal)
velocidade = VST = Algo como uma velocidade instantanea
velocidade > VST = +tempo (tempo positivo?)?
Pra mim tem haver com velocidade (Pelo menos o passado), nada de entrar numa maquina parada e sair em outra epoca. A não ser que estejamos falando de vortice temporal, ou wormholes. Agora como botar um wormhole dentro de uma maquina fabricada pelo homem fica na imaginação de cada 1 huashusahusa..
Eu fico imaginando no tempo da caverna, se alguem chegasse com uma ideia de transmitir som e imagem entre continentes, ao vivo..
é viajei huashusauh
Meu professor ja passou um filme pra gente bem interesante, não lembro o nome do filme mas era tipo assim, tinha uma maquina do tempo ai os cara entrava ia na epoca dos dinossauro com arma e matava um dinossauro que estava prestes a morre por isso ñ afetava o futuro, dois homens pagaram par irem lá, sendo assim foram mas lá tinha uma espécie de tapete virtual os caras não podiam pisar fora dele ai um dos visitantes ñ experientes andando pisou em uma borboleta fora do tapete ai depois disso tudo começou a mudar no futuro até voltar à era dos dinossauros foi tudo voltando a cada "onda temporal" voltava milhares de anos e a questão de volta no passado é mais ou menos essa