Ah ta, já ia chamar minha mãe... :P
Versão Imprimível
Ontem mesmo, deu o sinal todo mundo saindo da escola e eu muito SAGAZ fui falar mal do professor de literatura sendo que o mesmo estava logo atrás.
Ja vi +- fails e tbm ja fui +- fails.
Eu tenho costume de quando tou indo embora da escola com meus amigos, [+a pé] eu costumo finjir que bato a cabeça nakeles postes de ferro (q faz um barulhinho tipo piiimmm...) e talz e fingir que machuquei uiashahuHAUHSUIusi. Mais uma vez eu bati de verdade sem kerer x_x.
:P
Estava eu, indo de one bus pra Taubaté.
Entediado, quando perto de meu destino, olho pela janela e vejo uma mulher estacionando uma moto...
Bem, ela estacionou a moto, mas quando saiu de perto, parece que ela não colocou o apoio corretamente e ela cai no chão (a moto). Foi tenso, era uma moto tão linda... Mas a loira era mais ainda :rolleyes: (era loira mesmo)
Na época que eu jogava ragnarok (ainda entro as vezes,relembrar old times)fui num database procurar algo sobre algum monstro que nao me recordo agora e me deparei com isso:
http://img40.imageshack.us/img40/6018/armecor.png
PS:Eu era noob-paintamaster na época,nem liguem.E nao liguem pro meu monitor ultra pequeno e economico da época,foi por isso que a imagem ficou pequena(Now,i ride with an 22 inches widescreen,bitches).
foi um fail meu:
Eu e um monte de amigos, fizemos a maior zona no cinema. Saindo de sação, todo mundo correndo e gritando, eu, correndo e gritando tambem, olho para tráz para chamar meu amigo, quando olho pra frente... UMA VELHA GORDA E ESCROTA ESTÁ PARADA NA MINHA FRENTE. Ta, derrubei ela e todo mundo ficou me olhando :wscared:
me desculpei e sai com aquela cara cú.
Koss :thumb:
Talvez quando eu fui o último a entregar o trabalho de matemática , fui lá.. entreguei e..
"prof:Mais que lixo é esse? *amassa, anda até o lixo e joga lá"
prof:0 "
ou uns vários ai que vejo panz.. isso é muito comum
Estávamos no 1º ano colegial, no intervalo, quando passa um guri de uns 10 anos correndo e tropeça e cai de uma forma humilhante. Meu ammigo se levanta do banco em que estava sentado, aponta o dedo pra cara do guri e grita "IEEEEEEEEEE HAHAHAHAHAHAHAHA", nisso chega o pai do garoto (que era professor da escola) e levanta o guri e olha pro meu amigo. Ficou com maior cara de cu UHAHAHUAHUUHAHUAAAAHUUAHUHA. 2 fails em um só.
Isso acontece na minha sala, todos os dias, e todas as perguntas são da mesma pessoa. Só pra se ter uma idéia, quando ele fala na sala de aula todo mundo começa a rir, antes mesmo de ele terminar a pergunta.
E no colégio tem uma escada que todo dia alguém tropeça e cai nela. É a risada matinal todo dia.