Se ele nem entrou no jogo, foi erro feio mesmo 0.o
Se seu primo tiver certo mesmo, o e-mail vai resolver :thumb:
Versão Imprimível
Se ele nem entrou no jogo, foi erro feio mesmo 0.o
Se seu primo tiver certo mesmo, o e-mail vai resolver :thumb:
Meu deus como alguém pode acumular tanta merda em 1 só post? ta vc usar seu botzinho infeliz é até aceitável atualmente, mas por favor né, calado pra não passar vergonha. Ninguém que não use bot é ban por esse sistema começando por aí, se vc foi o azarado banido nesse random a unica coisa que posso falar é Bem feito.
Fazendo uma breve comparação com rl, só porque vender drogas da dinheiro o governo deve legalizá-las e vender nos mercados? não né burro. A cip faz as coisas bem calculadas, banindo o suficiente para não entrar em crise econômica (5mil em 5mil). E não, a cip não quer acabar com o jogo ou seus clientes, apenas está fazendo o que é certo, acabar com os imbecís.
Isso ae Lindonildo, o sistema ban quem usa bot e ele foi ban por hacking, excelente associação.
@tópico
Eu não axo que foi um erro grave do CM, muita gente está comentando sem ler o tópico e ver que o erro foi a data do ban e não o motivo, o motivo está totalmente correto dentro das regras, o MÁXIMO que seu primo merece é poder ter os dias de bans aliviados PORÉM ainda sim ter o notation.
E ao criador tópico, seu primo pode ter mandado essa mensagem só que a muito tempo atrás e o CM pode ter se equivocado na data do ban ou algum atraso nisso, se ele afirmar que não mandou aí resta xoramingar a cip.
Das duas uma...
Seu primo copiou essa msg que o cara mandou em algum lugar e mandou no help channel...
(Tipo assim: o cara manda "BUY SCA MSG ME" no trade, ele copia e cola no help assim: "19:31 Jynlks [104]: BUY SCA MSG ME" ai ele tem que ser ban pq colar msg de outros com hacklinks é proibido (eu acho kkk))
Ou ele mandou msg no help logo depois que o cara mandou o hack e alguém se confundiu...
Nem like eh fake dos noob tentando faser seu char toma ban
O que provavelmente aconteceu: ele falou algo com o char de menera.
O CM viu, copiou o statement, mas baniu alguém com uma fala próxima no canal. O seu amigo. Que azar do carai xD
Mas ele conseguiu se desbanir? o.O
Na verdade houve uma confução , ali esta dizendo que ele deu Quote na mgs , não que ele tivece a intenção de hakear , mais acabo passando o link tb isso serviu para que houvece esse mal entendido.
Se nesse email for bem explicado isso td de boa ;)
non seja burro ele colo a msg do hacker e soh ajudo ele espalhando o link, isso eh ilegal, eele n tomo bann
soh um aviso....aprenda 1 poco + antes de fala q a cip erro
meu, isso naoi eh erro nao.
o kra mandou link certo?
ae teu primo foi reportar ele no help, e COLOU A MENSAGEM!!!!
ISSSO EH ERRADOOOOOOO
o kra ja manda link de hacker, e tu cola tu está ajudando a divulgar a mensagem dããã
Isto que da ficar colando tudo quanto é mensagem que os outros mandam no jogo.