Ta fraca essa eliminatoria. Os menos ruins são:
-kibez(foto dela mesma, tratada com recursos de manipulação de foto e tirada de forma estratégica a so mostrar uma parte do rosto. Detalhe: é uma garota com foto pessoal num forum de maioria cueca.
-Sete, por ser um avatar de anime com uma expressão facial interessante, tipica de risada maléfica(adoro vilões XD), e ainda com um pouco de sangue no rosto, deixando a cena bem mais dramatica. Detalhe ao fato da qualidade da imagem ser alta, competindo com aqueles que votam sob critério da qualidade da imagem do avatar(aka os fãs de photoshop).
No momento so esses. Vergiun conta pontos aos fãs de Death Note, em especial do L, mas como eu detesto o L(Light "Kira" > L) e como essa imagem é muito...comunzinha, não votei nele. Outro interessante é o avatar do Guido, isquiero que sai agua no lugar de chama. Alta qualidade grafica(conta pontos para quem vota sob critério "a la photoshop"), original e talz, so não votei nesse pq não senti uma conexão da imagem ao propio user(não combina, não da "liga"). Ja o avatar do Aoshi não é la dos melhores. É dificil ver o rosto direito do personagem Aoshi(anime samurai X) e talz. Destque fica pelo texto, mas como o concurso é de "melhor avatar" e não de "melhor texto", não considero um bom critério pro meu voto nele.
É isso, aguardando a proxima eliminatoria, meu voto foi em kibez e Sete.