Grande e excelente aventura, espero q em breve um bravo guerreiro termine-a sozinhA!! Deve ter sido uma alegria e tanta para eles!! UHUL:cool:
Versão Imprimível
Grande e excelente aventura, espero q em breve um bravo guerreiro termine-a sozinhA!! Deve ter sido uma alegria e tanta para eles!! UHUL:cool:
Gz Gala e Valeta, vcs merecem. :P
Gratzzzz pra eles^^
Ctz foi bem dificil e caro :~~
Cya.
Se o tomurka e o mdw (por serem no msm server) forem PoI, só os 2, axo qe eles ia aguentar solar ... se esses 2 conseguiram :P
Sem vídeo fica difícil de acreditar nisso, falar sem ter como provar além de ser fácil é duvidoso ;)
putz véio, tu é tão pobre assim? pra quem tem 8-10m gastar 500k numa parada divertida não é nada demais, e se a inveja te faz falar que os caras fizeram pra aparecer posso te dizer que eles tem vontade de fazer isso desde que eram level 120 os dois pelo desafio, não pra aparecer e por fim, que diabos de avenger 30k aonde? acha que level 260 não fez poi ainda? eu faço service disso desde lv 101, na epoca o Gala era 125 e o Valeta 138 e faziam o service junto, ninguém foi lá pra pegar avenger, tu é level 75, dividindo por 3 da mais ou menos a quantidade de POI service que agente ja fez, lol³ pra vc :yelrotflm.
Algúm dia não, ja fizeram, acredito que até masi que uma vez, aqui em calmera o Dawox blokou um service uma vez que o Gala não podia ir pq estava viajando, ele é pally na época atav level 250 +-
São poucos que tem essa coragem, por isso eu jogo esse jogo.
Olha que não tinha Druid hein, muito rox, bem animados, e o gasto não foi aquilo tudo não.
Devem ter lucrado bem muito.
Boa aí Parabéns Lord Valeta e Princess Gala
Isso sim deve ser adrenalina
aauehuaehuaehae
É aí que tá a essência da quest, ação!
Parabéns.
nuss
meus parabens para eles, eles merecem :D
um objetivo caro e ousado, mas que com certeza servirá de inspiração para os tibianos! ;)
Gratz pros cara!
Acho muito maneiro ver dois amigos assim se entendendo o bastante, para conseguirem de dupla conquistarem uma quest...
Parabéns! ;D
~Arknose