Tenso.
A gente paga, e eles só coça, o saco.
Vai ver que caiu maionese do hamburguer do cara da cip emcima das databases \O/
Versão Imprimível
Tenso.
A gente paga, e eles só coça, o saco.
Vai ver que caiu maionese do hamburguer do cara da cip emcima das databases \O/
-.-
Puff:P
o.O Você não iria fazer nada, a cipsoft não baixa pra ninguem... Top's, Power Gamer's dando suas opiniões acerca de tudo e nem eles são ouvidos.. é complicado cara ^^ nada é facil assim.. ;P..
E é decepcionante mesmo como o jogo vem piorando a cada atualização e a cada intervalo de tempo com kicks, perdemos dias de p.a e não remuneram a conta pra corrigir o erro cometido por eles, injustiça total ^^... imagina se eu fosse caçar o.O.. red skull, sem bless e até ontem premium.. tava lascado total e não teria como recuperar.. free, war e tudo mais ;P.. espero que esse update venha a dar novas opções ao jogador.. gostei da ideia da opção de pôr o character em modo no-pvp por algum intervalo de tempo, bem interessante ^^ isso vai ajudar muito a quem está em war, paga premmy e não pode jogar... e o black skull outra boa ideia... já as outras nem comento a decadência do raciocinio -.-
Graças a deus que eu jogos no Geerman! :D
Só uma pergunta,por acaso quando acontece isso com os mundos o site tibiabr fica fora do ar?
por que eu fui tentar entrar nesse periodo em que os mundos estavam offlines(americanos) e sempre dava que o link foi interronpido(minha net ta normal).
como sempre a kick soft so pede desculpas arruma o problema q e bom naum arrumam :mad:
Eu tava nas hydras
e não morri
:>
eh, a KickSoft ta osso...
meu amigo quase morreu por culpa do kick, ainda bem q eu tava deslogado
MORRI POR CULPA DE VOCÊS, CIPSOFT FDP!
_|_