:) de boa...
foi legall
matem :712: porqe um dia ele pode fazer :499: com vc
Versão Imprimível
:) de boa...
foi legall
matem :712: porqe um dia ele pode fazer :499: com vc
Muito boa kra, parabens, criativa e bem feita
nussaaaa, muito criativa e muito bem feita tbm...perfect!!!!!! gratz pela ss, continua assim q vc vai looooooonnnnngggggggeeeeeee
CARAKK FIKO MTO ROX PERFEITO EM TUDO EM HUMOR.......GRAFICOS.....E CRIATIVIDADE......EH CARA TENTA POR NO TIBIANEWS.......NAUM Q O TIBIABR JA NAUM SEJA MTO ROX :P
mt boa, parabéns.
hehe
fiko legal :)
Aew pessoal valeu pelos elogios (Ate o Sports postou, o Youko perdi o respeito por ele depois do COICE que ele me deu no forum tibia geral), e tbm pelos erros (Tipow a grama, eu conserto, e o mapa eu tenho ela completa com mapa mas to sem diskete pra trazer pra faculdade pra postar por enqto)
Vcs acham que compensa colocar esta no tibianews? Como que manda pra eles?
Ah e teve um que achou os ekips podres, sao podres MAS SAO MEUS!
Crown armor eh meia boca mas EU GOSTO.
Demon legs eh rox mas EU GOSTO.
Horned helmet pode ser tosco mas EU AMO.
Stonecutter axe naum eh famoso mas EU AMO.
Tower shield eh tosco MAS EU ACHO MASSA.
Waldo posthorn pode ser inutil MAS EU QUERO UM.
Great Axe pode ser feio pra kct MAS EU AMO E QUERO MAIS DO QUE UMA CYCMANIA OU E-PLATE
Gosto eh gosto. Naum gosto de fakes estilo cachero-bubble ou e-plate+g-helm+g-legs X uma renca de Demon (exceto a do demons em extincao huauhauau)
Flws! Vo passar ela pro ingles!
E os noobs e noobies em fakes leiam meu tutorial! Procura no tibia fakes por " complemento do tutorial do suteba"
acho q fico bem legal
fake bem rox essa eu curti manu!!! huhuuh :P
pqp cara como vc feiz issu!? :eek:
AHEHAHEAEu
bem loko curti pakas ! manu
se é pro.... ahIEHAIEU zuera
flw manu :)
mtmt bom manoo
po q saco q vc tem pa fika botando td as parcel hein
e como q vc feiz a mao do kra fika pa cima na carimbagem e no carrinho d wolf? vlww