Sem o maiconsuel e o reinaldo era dificil acreditar no fogo, mas em que golaço foi aquele de falta O.O
Esse ano torci muito pro Vasco da Gama ser campeão, meu avô coitado, tão velhinho fica triste pa kraleo vendo o vasco fora da final :/
Versão Imprimível
Sem o maiconsuel e o reinaldo era dificil acreditar no fogo, mas em que golaço foi aquele de falta O.O
Esse ano torci muito pro Vasco da Gama ser campeão, meu avô coitado, tão velhinho fica triste pa kraleo vendo o vasco fora da final :/
blz
o gol do willians no primeiro jogo foi totalmente consciente. ta bom
o do kleberson então gol de craque... ate parece que ele queria mandar pro gol
o terçeiro a bola ia pro meio do gol a bola pegou um puta efeito quando bateu no alessadro e foi pro angulo
agora olha os gols do botafogo foram todos conscientes, gols com jogadas trabalhadas.
flamengo vai passar vexame no campeonato brasileiro denovo pode me cobrar depois vai ficar só na sul americana. mas isso não é problema meu
flw
flamengo vai ser rebaixado. salva isso também.
O Flamengo tem muita sorte contra o Botafogo. É inacreditável.
Bruno melhor goleiro brasileiro em atividade?UAHEUEHAUEHAEUHAEUAEHUAEHAEUHAEUAEHUAE
que lástima hein?
titulo é sempre bom, e qualquer um aqui que falou que prefere isso ou aquilo, garanto que gostaria que seu time tivesse ganhado o Estadual tbm.
Eu por exemplo gostaria sim que o Grêmio tivesse ganhado o estadual, ainda mais eliminando o Inter, pena que foi ao contrário haha :/
O jogo foi show
e bruno é sinistro cara viu como ele defendeu o penalty de victor simões e de juninho pqp!
Tava com mo bandeirão aqui em casa :ppp
Agora é visar a copa do Brasil já que Fortaleza tá forte e se ganhar vem o Inter que tá invicto hein.