é...ai a cip coloca que sd só pode ser usada por mages auhahuhuahuahua
Versão Imprimível
é...ai a cip coloca que sd só pode ser usada por mages auhahuhuahuahua
Vai ser tragico.
Imagino q a cip vai cortar o barat desse knighte dos paladinos, dexando apenas para mages.
em vista q paladinos usam Holy n faz mto sentido usarem death.
Alguém sabe quem é o Knight com maior ml e qual é esse ml?
Pela calculadora do Erig (quando existia) um Knight deveria ter 6mil e pocos ANOS de gasto de mana. calculei isso 1 ano atrás, onde o top ML (mago) tinha uns 8 anos de ML uahuahauah
talvez nunca exista kina com ML 15, essa eu pago pau pro kina q conseguir fazer.
n vai hitar nada... :p
Cara kina precisa ficar um ano tocando exori gran sem parar para chegar no ml 10 até o 15 , vi no erig (antes de feixar). Se conseguir me avisa ^^
vai ser inutil....sd vai tira uns 200...sei lah...exori vai tira uns 1000 hsduhSAD
"vai ser inutil....sd vai tira uns 200...sei lah...exori vai tira uns 1000 hsduhSAD"
1) Bom, exori depende é de skill e não de ml.
2) SD nunca vai tirar 200, veja um mage com lvl 45 e ml 15 (o que é impossível, geralmente nesse lvl ele já tem ml 40/50 ou mais) mas ele tiraria 150/200 na sd e de player -50% kina, mesmo com lvl 600 não iria tirar muito não.
3) Eu acho que é possível acontecer de pegar ml 15, vai demorar muito tempo, claro, mas se o jogo se mantiver por mais uns 10 anos e o cara não desistir, um dia ele pega.
4) Qual o motivo, razão ou circunstância para a cip aumentar o ml necessário para se usar SD? Kinas não são magos, mas ao utilizar algo por muito tempo você aumenta seus skill´s e ganha vantagem com isso, no caso uma vantagem inútil.
5) Lindo seria um exura ou exana mort de um ml 15 com lvl 600
sd eh runa portanto naum gasta mana usá-la.ele vai compra milhoes de bp de sd,prvavlemene estara no lvl 450,skill 110+/110+ e matará todos q naum pagarem a ele,a menos q nasça um heroi,ou o mundointeiro se vie contra ee(huahauhhauua)ainda bem q sou de outo mundo
Titania domina!