meus pesames =/ coitado do cara...
Versão Imprimível
meus pesames =/ coitado do cara...
Que Deus se encarregue de te levar ao seu caminho iluminado.... não o conheci, nunca ouvi falar no nome dele, mas pelo fato de ter enfrentado bravamente seus medos, suas dores, sua tristeza... vc acaba virando um heroi para min.... descanse em paz guerreiro você merece...
qui foda ;X inda mais q meu nome tbm é rafael :XXX
essa é a 1ª vez que eu vejo isso acontecer....
que bom que o jogo ajudou o garoto...
noticia triste, até eu assustei... mas é a vida.:triste:
Citação:
ermac extybow, Alucard Ramone, Andrade loko, Arkkonnnn, Caiow Cesar, Camelo do Gelo, catador de butha, chukyville, Cini Framboesa, d one, Dafcelesta, dandan redrotibi, Danilo of Heaven, Deleloo, diogochiba, Doner, dragaonativo, Dragonxix, Druid Swordfish, Elder roots, eliel4243, Estilo Louco, Explosive Sword, Filipe Yan, Froydkina, ftotti, Fullzinho, Gelmir Elendil, godoyxd, Guga097, Hadller x), jack nironiu, Jedao power, joaozinho parreira, jorginhodorebolation, JuLiAn0, King Pablo, Leobahia, Levi Ben, Lord Keji Master, lorderathia, lucasmutante, lukis23, Lulamoluzko, Magezinhaa Lokaa, mattheusag, morc3go, nardow, nefis, Netinho_lg, noblokerxaw, Pedro mago, Pobre Corpo, ralfha, Raul Star, romc, RoxZin xD, Selesteris, shirekjp, SikO, Silvio Junior, Sir João Nais, Something Rog, Tabalopsia, Tadelho, thedarkys, Thor Lucis, Tiago chucky noris, tullius, Vizinh, wechily, Wilkerox, xemudu, £eonardo
realmente é triste, porra até desisti de fazer a piadinha do loot :triste:
descanse em paz :triste:
É triste mais e melhor do que ele ficar sofrendo, meus sentimentos a familia e que voce esteje num lugar melhor agora
abraço e descanse em paz
po nove anos... é um longo tempo, ao menos ele vai descansar agora ;(
Meus Pêsames.
descanse em paz rapaz...
muito triste essa noticia.
Que horror ._.
Enfim, que descanse em paz.
Manteiga.