Quero participar!
O que posso dizer do meu avatar: o sociopata Dexter, o assassino de assassinos, um monstro com manual de instrução. Nunca mate um inocente.
Versão Imprimível
Quero participar!
O que posso dizer do meu avatar: o sociopata Dexter, o assassino de assassinos, um monstro com manual de instrução. Nunca mate um inocente.
to dentro
meu texto
Citação:
But why is the rum gone?
Quero participar. Inscreva-me por favor.
Texto:
Jack Bauer é um dos mais sagazes do planeta ao lado de Chuck Norris e Capitão Nascimento. Ele já salvou o mundo 6 vezes, e vai salvar pela sétima, todas as vezes em apenas um dia. Dentre suas fortes emoções, já perdeu a esposa, já agrediu um presidente dos EUA, já combateu pai e irmão conspiradores e já esteve sob custódia de chineses, sendo torturado diariamente. Nada disso abalou sua sagacidade, pelo contrário, só fez aumentá-la. Jack Bauer é o cara.
Tô dentro. Increva-me.
Texto: Fui eu quem fez e só estou participando por que sei que pelo menos o mestre do yellow vota em mim por causa da Gardevoir. xD
Nyv~:cool:
Posso entrar?
;..;
eu quero \o/
Citação:
Postado originalmente por texto
Me inscrevendo.
Sobre o avatar: a banda é como se fosse um espelho e mostra meu jeito de ser. Levo a vida numa boa e tenho meu próprio estilo de vida.
Quero participar,
o diferencial que é o unico avatar relacionado com tibia ehahuea ;D
Os que estão 'comfirmados' são os que colocaram texto?
Posso participar? Meu avatar é um escritor norte-americano bastante conhecido e admirado, Stephen King.