Duvida do client 8.42! [ inutiil ]
como o topico ja dis inutil intao nao venha posta Topico inutil
ja falei q é inutil nao presisa vim fala dinovo só pra ganha espadinha ok
eu tava lendo o topico ali do update? 8.42? e vi um post de um cara la eli falo isu \/
Citação:
Postado originalmente por
Noides
Em uma parte vc tem razão, mas com Windows, vc tem um contrato, que não será mudado, protejendo suas informações pessoais no computador, e outra, caso essa informações sejam usadas ou acessadas por terceiros, vc pode processar dependendo da situação. A mesma coisa ocorre com o msn.
Já o google não sei como funciona, mas creio que eles não tem acesso ao seu hardware e software. O problema, é que em jogos online, vc tem que concordar com o contrato para poder jogar, e com suas eventuais mudanças.
Nessa a cip exagerou, pois ela terá acesso a muitas informações pessoais, e quem usa o computador para trabalhar, pagar contas, etc, suas informações ficaram expostas a Cip.
Não estou dizendo que a Cip irá roubar os players, mas lembram dos famosos ataques DDos? Eles conseguem invadir as configurações e causar falhas no jogo, e com isso, muitos podem aproveitar para obter infrmações pessoais e roubar os player's!
Com isso, dou adeus ao tibia! Mas espero que eles reparem a besteira que eles fizeram e voltem atrás!
Thanks cipsoft, obrigado por estragar um dos melhores jogos do mundo :biggthump
intao pensando bem
si a cip tive nossas informações qualquer atack DDos poderia roubar as informações do nosso pc atraves dos computador da cip
sera q pode acontece isu?
sei que so burru mas xinga nao blz