Eu gostei da nova seção MMORPGs, estava dificil usar o OffTopic com tantos posts sobre jogos. Acho que colocar a seção humor e animações de volta ao OffTopic é uma boa idéia
Versão Imprimível
Eu gostei da nova seção MMORPGs, estava dificil usar o OffTopic com tantos posts sobre jogos. Acho que colocar a seção humor e animações de volta ao OffTopic é uma boa idéia
Como assim "voltar"?Citação:
Postado originalmente por TioMadruga
Tipo excluir o tópico fixo?
Ok, eu concordo, só quero ouvir mais opiniões pra depois não dizerem que eu fiz injustiça
q nada impurity, vc é nossa justicera aqui no off-topic *-*Citação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
@Fifos, então se tá uma merd*, pq vcs não tente melhorar em vez de só botarem culpa e reclamarem? "topic lixo, perdão" "se não fosse tal pessoa"
eu sou vi reclamações até agora, vamos lá pessoal, temos q botar a mão na massa certo!? :wscared:
Ahhhh gente, eu tive uma idéia
Que tal por exemplo, o tópico de animação e de humor é deletado, aííí, a melhor animação e alguma coisa de humor dos ultimos, sei lá, 15 dias que foi postado, e bem visitado, fica fixo por uns dias, que tal ser assim?
Excelent! Você fixaria só os melhores enquanto que o humor e animação volta a ser postado no OffTopic como antes :cool:Citação:
yay! \o\Citação:
boa ideia tia impurity! /o/
Good ideaCitação:
por min ´pde ser assim ;)
Gente, tomei algumas medidas.
Espero que tenha feito o certo. Leiam com atenção, com carinho, foi a melhor coisa que eu pensem em fazer...
http://www.tibiabr.com/forums/showth...266#post365266
Comentem aqui
o.0 tinha saido um pokinho... qndo voltei o off tava mais "limpo" sem akele monte d fixos :P
Legal saber que UMA pessoa comentou.... ¬¬