Nussa!!
o.O
q medoo
ehehe
Po tava nas tumba d ank e minha bag sumin do nada =|
Perdi 3k em viking helm huahuahuahua
ta mo estranhu solera ehehehhee
Como ces podem ver sou d lah :PP
Versão Imprimível
Nussa!!
o.O
q medoo
ehehe
Po tava nas tumba d ank e minha bag sumin do nada =|
Perdi 3k em viking helm huahuahuahua
ta mo estranhu solera ehehehhee
Como ces podem ver sou d lah :PP
como vc feiz para sair?
isso eh fake..nada a ve......duvido q eh verdade
Acabei de notar uma coisinha. Olhem no contorno do nome dele no meio da tela. E depois comparem com o resto da imagem. Se olhar de perto vai poder notar que a uma diferença de cor. Pode-se perceber que nas partes aonde o boneco deveria estar, a cor é igual ao fundo. Então eu concluo. É Fake. E outra como você saiu de lá? Nào me venha com historia de que foi o GM que te salvo, pois você mesmo disse. Eles nunca tão on.
Só to vendo um nick ai o.0
Pelo que vc falo tava em 2.
Mais uma coisa, centraliza o char na tela.
fake plz?
mas vlw a tentativa!!! pelo visto jah te desmascararam o.O
Mlk, se vc ta achando q eh mentira, f*da-se vc, se quiser eu te levo lá, soh tu loga em Solera e fala cmg.... Mas se kiser continuar achando q eh fake ou oq quer que seja, n posso faze nada ;)
garanto q se alguem chegar e pedir pra vc levar vc vai falar q tah ocupado ou alguma otra desculpa e num vai levar poha nenhuma
pra mim eh fake, ateh q me provem o contrario
eu vejo como esses kras do tibiabr sao puxa saco
garanto q se fosse 1 noobzin lvl 15
eles tariam mandando ir se foder
só pq o kra é lvl 100+
tem nego q se ofereçe pra limpar as botas dele
ueh, entao pq tu n loga em Solera e me pede? ;)Citação:
Postado originalmente por Joanilson
Otra q eu n tenho obrigação nenhuma de leva voce lah, se eu te levar, que prova eu vou ter q fui eu q descobri se vc tb vai saber onde eh...
Só pra tirar a ultima duvida, se vc acha que eh fake, pergunta pro Counsellor q eu levei la tb, nome dele eh Palu, fala com ele e ve se eh mentira :P