O pior foi ele falando que a torcida do Galo só bota quando tá por cima AEHUHAEUHAUE
Versão Imprimível
O pior foi ele falando que a torcida do Galo só bota quando tá por cima AEHUHAEUHAUE
Falei empate heroico para ver se ficava menos feio pro seu timinho... a verdade é que quando o Tupi enfrenta o Cruzeiro, a torcida ja sabe que no máximo vai ser um empate em 0x0, mas quando enfrenta o Atlético os torcedores vão ao estadio acreditando na vitória, porque será?
Eu sei que voce estava falando do Atlético, não percebeu a ironia?
Só falei do Tupi para mostrar o quanto o Atlético está abaixo do Cruzeiro, e não interessa o Tupi ter 96 anos de história se nunca recebeu o apoio necessário para crescer, o time só recebeu apoio durante 2 anos, foi quando subiu para a serie A do mineiro e no outro ano foi o terceiro.
Vei, um cara defendendo o Tupi é brincadeira
E Tupi tem esperança contra o Atlético?
Quanto foram os jogos de 2008 e 2009?
Te ajudo a lembrar
3x0
3x2
1x0
2x2
3 vitórias do Galo, 1 empate
Parabéns ae, continua indo pro estádio com esperança
-
Edit: E fato que ano que vem, por ser no Mineirão, é mais uma vitória garantida. Não posso fazer nada se não vai ter jogo antes né, time incopetente que não consegue nem disputar pra ir nem mesmo pra Série B pra tentar alguma coisa
Até ano que vem
Cara, o Atlético-PR só apareceu na minha vida quando meteu aquele resultado fatídico no Vasco.
No mais, é nada. Urubu dos pampas, nem rola. Apareceu em 2001 com maior força, com o Kléberson jogando muito e depois sumiu. Lutando pra num cair a cada ano que passa.
Atlético MG tem muita mais tradição, craques e história. Papo sério.
oque vale é oque o time tem hoje,
como atletico mineiro o atletico tem varios titulos estaduais,
mais o que construi nos ultimonms 13 anos para ca eh muita coisa,
vide noosso estadioo , mais moderno do brasil, NÃO VENHA CONTRARIAR
oque adianta o passado se não vale muita coisa hoje...
assim como eu e todos os atleticanos, nos somos apaixonados pelo clube em que apoiamos,
15mil a media no campeonato estadual, deve ser mais do que a do galo...
Média do Atlético no Mineiro 2009: 26.043
Maior média do Brasil em 2009
:)
-
ATLÉTICO
25/01/2009 - 0 X 0 Atlético x América - PÚBLICO: 35.342
11/02/2009 - 4 X 1 Atlético x Uberaba - PÚBLICO: 6.703
21/02/2009 - 2 X 0 Atlético x Rio Branco - PÚBLICO: 9.516
28/02/2009 - 4 X 0 Atlético x Uberlandia - PÚBLICO: 24.190
22/03/2009 - 2 X 1 Atlético x Vila Nova - PÚBLICO: 38.108
08/04/2009 - 6 X 0 Atlético x Uberaba - PÚBLICO: 40.542
12/04/2009 - 2 X 0 Atlético x Rio Branco - PÚBLICO: 27.902
TOTAL DE PÚBLICO: 182.303 /// MÉDIA DE PÚBLICO: 26.043
Cara eh que voce nao sabe a historia do atletico...
a situação que nós passavamos, time muito fraco, perdia os clasicos
ai 1 dia mais presisamente 25/2 /1994 estava 4x1 para o o Petralia ( ex - presidente do conselho administrativo do atletico )
declarou que não tava certo, e fez uma revoução
construiu a arena, consegui vaga para campeonatos importantes,
semi finalista da sul-americana- vice campeao da libertadores - vice brasileiro 2004
para 1 time que n tinha NADA,
Atletico paranaense ja teve algum craque conheçido por todos?
tempo...
se falar kleberson é sacanagem :yelrotflm
Mas sério, eu sou botafoguense e sei que entre os grandes do Brasil o botafogo é um dos mais fraquinhos, precisamos de mais titulos pra dar uma levantada no clube, mas mesmo assim ainda acho atletico-MG muito maior que o Atletico-Pr
minha opnião
Pra mim os 2 atléticos tem a mesma expressão,ambos somente com 1 titulo decente,manchas negras na História(Série B)...
Quando tiveram bons times n ganharam nada,o furacão levo akele BR de 2001 ainda,vide Vice-Libertadores(Atlético-PR), e Tetra-vice campeão brasileiro(galo) e vice-campeão brasileiro invicto.
mas enfim,eu acho que o Galo tem mais tradição,mas no cenário nacional hoje nenhum dos dois tem muita expressão,tudo pode ser mudado,e tomara que seja,não que eu torça pelo gaylo,mas se nós formos tri-libertadores,não me importe delas ganharem uma copa do Brasil,é bom pra fortalecer o futebol do estado.