faço da suas palavras as minhas ;P
Versão Imprimível
OKPSOAkpsoakops, como eu gostaria de ter tanto tempo pra faze isso muito legal mesmo!
muito essa iniciativa e parebens aos ganhadores muito muita criatividade
Todos os trabalhos ficaram bons, mas o de darashia em especial ficou divino, e de cara já apostava nele como campeão do concurso. Antes da divulgação das fotos pelo TibiaMX não tinha idéia da magnitude do trabalho feito pelos concorrentes. Por isso fui um tanto modesto em minha obra, realmente uma pena :wscared:
Mas estou muito feliz de ser citado em na hotnews do tibiaBR, e de (se me permitem o termo) representar o Brasil na competição. :riso:
Que foda ;D
rox
mas pra mim a magic shop fico melhor q darashia
Q maneiro os trabalhos!! :yelrotflm
aquele com o orc fiko bem manero UHeuHEUH
Na minha opiniao, seguindo o interesse e a proposta do evento o vencedor deveria ser "Magic Academy Tower de Edron" da "Tiffazinha"...
Motivos:
1º Foi a unica q se preocupou com a proporçao dos itens... isso pode ser visto nas fotos...
2º Ficou muito bem detalhado, e por ser uma market bem grandinha reciclou bastante como foi proposto... (papelão, palitos, papeis etc.)
3º Muitos trabalhos não consigo ver oq foi reciclado de forma clara... as vezes parece que gastaram mais coisas novas do que reciclaram.
Bastante criativo o evento... mas não axei justo a primeira colocação... espero ter tempo para participar dos proximos...:o
muito foda! os 3 estão muito manieors!!
Imagino o trabalhao que deve ter dado fazer a academia de magia de edron!!!!