Da pra desviar este meteoro, tipo, lança duas paradas-que-não-sei-o-nome e elas ficam girando, griando um campo gravitacional e desvia o meteoro.
Meu irmão é amigo do Mourão, ele falou que ia me apresentar à ele, mas ainda estou aguardando D:
Versão Imprimível
Da pra desviar este meteoro, tipo, lança duas paradas-que-não-sei-o-nome e elas ficam girando, griando um campo gravitacional e desvia o meteoro.
Meu irmão é amigo do Mourão, ele falou que ia me apresentar à ele, mas ainda estou aguardando D:
Não faz diferença, o mundo vai acabar em 2012 mesmo, embora eu ainda acredite que ele tinha acabado em 2000...
EDITED:
LoL, eu n acredito em post de 1º de Abril, poste amanhã pra ganhar mais credibilidade.
primero de abril ahuihsiauhs
meu pau de oculos
supunhetamos que seja verdade
até la teremos sim munição para destruir
e até la...
vamos estar Extintos
Será?:rolleyes:
Não ia acabar em 2012...
velho falo so isso para esses cara que querem ser Deus falando quando o mundo vai acabar
alias...cada 1 tem seu dia para acabar o mundo ;D
Ronaldo.>>!
tomare que acerte essa merda logo e acabe com esse mundo capitalista e individualista ridículo em que vivemos.
[/revoltadomondeoff]
Até 2036 já estaremos colonizando (ou já teremos colonizado, de acordo com o Discovery Channel) Marte, então eu estou tranquilo.
Tomara que Jupiter chupe esse asteróide para ele, como fez com outros milháres que iam nos extinguir.
EDIT: NÃO É BRINCADEIRA DE PRIMEIRO DE ABRIL PORRA
editei lá....aff...procurem na internet se não acreditam.
Os últimos estudos astronômicos indicam o dia 13 de abril de 2036 como o da maior aproximação de Aphopis da Terra
Porra logo no meu aniversario! Sei la acho isso meio improvavel de se acontecer... Quanto a destruir essa porra acho que tb nao aconteceria sei la vai q se explode em varios pedaços e piora a situaçao
E otra com ctz se isso fosse acontecer acho que ngm divulgaria nao.. imagina a terra no ultimo ano/mes/dia o caos que seria ..
1-Você acha que ele vai bater em nós?
2-Seus planos para 2036?
3-O que você faria diante do apocalipse?Digamos que em 2035 alguém avise: esse é o último ano da sua vida.E aí?
1R: Acho que a Terra vai destruir antes.
2R: Ser líder mundial.
3R:Iria fazer tudo o que eu sempre quiz.Provavelmente iria morrer antes do prazo né.
Ps:
viu o filme da sessão da tarde né?