Dá nada não, Juriti ainda é baratinho. :)
Versão Imprimível
Dá nada não, Juriti ainda é baratinho. :)
pra mim tanto faz.. eu não fumo merma tárigado
mais se for pra baixa o preço de outras paradas [+bebidas] eu aprovo
eu acho que vou ter que parar de fumar.
3.40 do Carlton todo dia jah eh chaves.
mais 25% eh um absurdo.
Na minha opinião, o preço tem que aumentar ainda mais...
daonde já se viu!? começam a fumar por modinha, pra ir na pilha dos amigos, e ficam viciados, tem que se fu*erem mesmo :x
O povo brasileiro é assim, acha que fumar é a onda do momento, vivem dizendo que não vicia, mais tão lá, queimando 10, 15$ por dia com cigarro ( na maioria das vezes do bolso dos pais ) ao invés de arrumar um emprego ao alguma coisa descente para se fazer.
" O VICIADO QUE SUSTENTE SEU PROPRIO VÍCIO "
porra q merda .. agora vai ficar mais foda sustentar o meu vicio =/
Pra quanto vai o black?
FG:thumb:
Quem fuma não vai parar e fumar só porque o preço aumentou, no máximo aquelas pessoas que fumam eventualmente em festas e talz.
Creio que o objetivo não seja fazer ninguém parar, mas sim dificultar o acesso de novos dependentes, principalmente entra as classes mais pobres. É triste ver gente que ganha 1 salário mínimo gastando 10~20% disso em cigarro. Minha antiga diarista fazia isso. Dava vontade de meter um tapa na nuca e mandar alimentar e dar estudo aos filhos dela.
"O governo federal colocou na conta dos fumantes a perda de arrecadação causada pela redução de impostos para os setores automotivo e de construção anunciada nesta segunda-feira.Citação:
Postado originalmente por Rob10
[...]
Para compensar essa perda de arrecadação tributária, o governo vai elevar as alíquotas do IPI e do PIS/Cofins sobre os cigarros, que terá validade a partir de 1º de maio. A expectativa do governo é que o preço final do produto suba até 25% com a decisão. "
Fonte: Folha Online.
Os cigarros mais baratos terão um aumento de cerca 20% e os mais caros, de 25%.
Baixa do preço das bebidas? Eu desaprovo.
É mais pra comensar a queda dos impostos na indústria automotiva, dentre outras, devido à crise. Não acho que a preocupração principal deles sejam os usuários.Citação:
Postado originalmente por Bob Joe